Recomeço: Tudo sobre a nova minissérie da Netflix

Nova imagem da série Recomeço
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a minissérie Recomeço foi lançada oficialmente como um dos projetos originais da Netflix. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da minissérie Recomeço

Inspirada no livro de memórias de Tembi Locke, a série Recomeço conta uma história de amor que ultrapassa as barreiras culturais. No centro do enredo está Amy Wheeler (Zoe Saldaña), uma americana que vai estudar na Itália e se apaixona por Lino, um chef de cozinha siciliano.

O relacionamento dos dois enfrenta diversos desafios, incluindo o choque cultural, mas também é temperado por um sentimento de leveza e por pitadas de humor, até Lino se deparar com um problema sério de saúde que ameaça o futuro do casal.

É então que as duas famílias se unem para formar um grande porto seguro, mostrando que o amor realmente é capaz de atravessar qualquer fronteira.

Elenco e produção

Imagem da minissérie Recomeço
Divulgação

Além de ter Zoe Saldaña como a sua protagonista, a minissérie Recomeço tem o seu elenco principal formado por Eugenio Mastrandrea como Lino, Danielle Deadwyler como Zora, Keith David como Hershel, Kellita Smith como Lynn, Judith Scott como Maxine, Lucia Sardo como Filomena, Paride Benassai como Giacomo, Roberta Rigano como Biagia.

Outros nomes que também fazem parte da produção são Terrell Carter, Medalion Rahimi, Jonathan Del Arco, Peter Mendoza, Lorenzo Pozzan, Jonathan D. King, Saad Siddiqui, entre outros nomes.

A direção da série fica por conta de Dennie Gordon e Nzingha Stewart, enquanto o seu roteiro é assinado por Attica Locke e Tembi Locke. O time de produtores é formado por Nzingha Stewart, Guy Louthan, Emily Ferenbach, Cisely Saldana, e Mariel Saldana.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=_FgzqoDnM8Q

Confira também: 

* Echo 3: Apple TV+ divulga o trailer da sua nova série de ação

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.