Return to Silent Hill: Novo filme e diretor são anunciados

Título do filme Return to Silent Hill
Divulgação

Com um filme lançado em 2006, a franquia Silent Hill volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, durante uma transmissão especial da Konami, um novo filme foi anunciado e será intitulado “Return to Silent Hill”.

Com um vídeo divulgado nas suas redes sociais oficiais, a Konami anunciou o desenvolvimento do novo título da franquia. Com o material promocional em questão, a empresa aproveitou para dar aos fãs um primeiro olhar sobre o que esperar do filme, apresentando uma série de storyboards e artes conceituais do filme.

Também foi confirmado que o projeto contará com o retorno do cineasta Christophe Gans para dirigir a sequência. O mesmo chegou a compartilhar que a história será fortemente baseado no jogo Silent Hill 2, afirmando estar “voltando para o melhor dessas histórias.”

Assista ao vídeo completo abaixo:

Sobre Return to Silent Hill

Detalhes sobre a trama do novo filme ainda não foram revelados.

Sobre Silent Hill

No filme de 2006, a sinopse diz o seguinte: “Incapaz de aceitar o fato de que sua filha está morrendo, Rose decide levar a menina a um curandeiro. No caminho, as duas passam por um portal na realidade, levando a uma cidade misteriosa chamada Silent Hill. A cidade está cercada por uma escuridão potente, e os sobreviventes humanos lutam uma batalha perdida contra ela.”

Confira também:

Os Odiados do Casamento: Prime Video divulga trailer do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui