Ripley: Nova série da Netflix ganha o seu teaser trailer e data de estreia

Ripley ganha trailer e data de lançamento
Divulgação

Meses após o anúncio oficial sobre o seu desenvolvimento, a Netflix finalmente revelou o primeiro teaser trailer de Ripley para sua próxima adaptação em série do clássico romance de suspense de Patricia Highsmith, intitulado como o Talentoso Ripley.

O vídeo apresenta Andrew Scott como personagem titular, que aparentemente tem uma identidade questionável. Ele também apresenta os vários personagens que ele conhecerá ao longo da minissérie limitada, incluindo Marge Sherwood interpretada por Dakota Fanning. O lançamento também foi revelado para o dia 04 de abril.

Assista:

Sobre o que é a série Ripley?

“Na série, Tom Ripley, um vigarista que vivia no início dos anos 1960 em Nova York, é contratado por um homem rico para viajar para a Itália e tentar convencer seu filho vagabundo, Dickie Greenleaf, a voltar para casa”, diz a sinopse.

“A aceitação do trabalho por Tom é o primeiro passo para uma vida complexa de engano, fraude e assassinato. Enquanto isso, Marge Sherwood, uma americana que vive na Itália, suspeita que motivos mais sombrios estejam por trás da afabilidade de Tom.”

Ripley é escrito e dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar Steven Zaillian. Além de Scott e Fanning, a minissérie também será liderada por Johnny Flynn como Dickie Greenleaf, Pasquale Esposito, Franco Silvestri, Eliot Sumner, John Malkovich e mais.

A produção é de Andrew Scott e Endemol Shine North America em associação com Entertainment 360 e Filmrights. Os produtores executivos são Zaillian, Garrett Basch, Guymon Casady, Ben Forkner, Sharon Levy, Philipp Keel e Charlie Corwin.

Confira também: Este é o TOP 10 de filmes mais assistidos da semana (22 de janeiro)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.