Netflix divulga novo trailer de Ripley com cenas inéditas

Ripley ganha trailer e data de lançamento
Divulgação

Com sua data de estreia definida para 07 de abril, a Netflix finalmente revelou o novo trailer de Ripley para sua próxima adaptação em série do clássico romance de suspense de Patricia Highsmith, intitulado como o Talentoso Ripley.

Na série, Tom Ripley, um vigarista que vivia no início dos anos 1960 em Nova York, é contratado por um homem rico para viajar para a Itália e tentar convencer seu filho vagabundo, Dickie Greenleaf, a voltar para casa, diz a sinopse.

A aceitação do trabalho por Tom é o primeiro passo para uma vida complexa de engano, fraude e assassinato. Enquanto isso, Marge Sherwood, uma americana que vive na Itália, suspeita que motivos mais sombrios estejam por trás da afabilidade de Tom.

Assista ao trailer:

Os detalhes da série Ripley

Ripley é escrito e dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar Steven Zaillian. Além de Scott e Fanning, a minissérie também será liderada por Johnny Flynn como Dickie Greenleaf, Pasquale Esposito, Franco Silvestri, Eliot Sumner, John Malkovich e mais.

A produção é de Andrew Scott e Endemol Shine North America em associação com Entertainment 360 e Filmrights. Os produtores executivos são Zaillian, Garrett Basch, Guymon Casady, Ben Forkner, Sharon Levy, Philipp Keel e Charlie Corwin.

Confira também: O Regime: A data dos próximos episódios na Max e HBO

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.