Trailer de Rivais: Zendaya estrela o drama de tênis de Luca Guadagnino

Rivais ganha novo trailer legendado
Divulgação

A MGM revelou um novo trailer de Rivais, o próximo longa-metragem de direção de Luca Guadagnino que é estrelado pela vencedora do Emmy Zendaya como um ex-prodígio do tênis.

O vídeo mostra Tashi Duncan, interpretada por Zendaya, lidando com as consequências de sua lesão que alterou sua vida enquanto se envolve no meio de um intenso triângulo amoroso. Também é destacado o poder que ela tem sobre dois colegas tenistas que estão competindo para conquistar seu afeto. O drama esportivo está programado para chegar aos cinemas em 26 de abril.

Confira o novo trailer abaixo:

Sobre o que é o filme Rivais?

“Tashi Duncan, de Zendaya, um ex-prodígio do tênis que virou treinador e uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra”, diz a sinopse. “Casada com um campeão em uma maré de derrotas, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele precisa enfrentar Patrick, seu ex-melhor amigo e ex-namorado de Tashi. À medida que seus passados ​​e presentes colidem e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar: quanto custará para vencer.”

Rivais é dirigido pelo aclamado cineasta Luca Guadagnino a partir de um roteiro escrito por Justin Kuritzkes. O filme será liderado por Zendaya (Euphoria, Dune: Parte 2) como Tashi Duncan, Mike Faist (West Side Story) como Art Donaldson e Josh O’Connor (The Crown) como Patrick Zweig.

A produção executiva é de Bernard Bellew, com Guadagnino e Amy Pascal atuando como produtores. Também contará com músicas de Trent Reznor e Atticus Ross. Isso marca a mais recente colaboração de Zendaya com Pascal depois de trabalharem juntos nos filmes do Homem-Aranha liderados por Tom Holland.

Confira também: Guerra Civil ganha novo trailer com mais detalhes da sua trama intensa

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.