Romina Poderosa: Tudo sobre a nova série da Netflix

Romina Poderosa
Divulgação

Romina Poderosa vem aí! A Nova aposta da Netflix em produções colombianas é a série Romina Poderosa (Miss Adrenaline: A Tale of Twins).

A Produção de 654 episódios promete ser a nova obsessão dos assinantes e aquele novelão cheio de reviravoltas que vai simplesmente fincar residência no Top 10 do streaming.

Lançada originalmente em maio, na TV do seu país de origem, agora desembarca mundialmente na Netinha e é descrita como uma história de vingança e redenção. Confira abaixo, todos os detalhes:

Qual é a trama de Romina Poderosa:

Nossa protagonista, é uma motociclista que está determinada a descobrir o que aconteceu com sua irmã, Sofia, sequestrada e morta há 18 anos. Ao descobrir que o assassino de Sofia ainda está foragido, ela então decide assumir a identidade da irmã e se infiltrar no submundo do crime para se vingar.

Ao longo do caminho, nossa protagonista deve aprender a equilibrar a sua sede de vingança com o seu desejo de proteger as pessoas que ama. Ela também deve aceitar o fato de que talvez nunca saiba realmente o que aconteceu com Sofia.

Quem está no elenco de Romina Poderosa:

Juanita Molina lidera o elenco como a personagem título, seguida por David Palacio, Zharick León, Kevin Bury, Juan Manuel Guilera, Emmanuel Esparza, entre outros.

Quando a séries será lançada na Netflix:

Romina Poderosa teve os seus 26 primeiros episódios lançados em 30 de agosto de 2023 na Netflix. Por sua vez, os capítulos restantes estão definidos para serem lançados em 27 de setembro.

Confira também: Prime Video: 7 Séries nacionais para assistir depois de Cangaço novo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!