Round 6: Netflix revela o elenco da 2ª temporada

Imagem da série Round 6
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido noticiado há meses pela Netflix, a 2ª temporada da série coreana Round 6 voltou a ganhar novidades durante a realização do evento TUDUM. E desta vez, a mais recente envolve justamente a revelação de parte do seu elenco protagonista para os novos episódios.

Quem estará no elenco de Round 6 2ª temporada?

Como já era esperado por parte do público, os novos episódios de Round 6 contarão com alguns retornos de nomes que fizeram parte do elenco do seu primeiro ano. São eles: Lee Jung-jae como Seong Gi-hun, Lee Byung-hun como O Líder / Hwang In-ho, Wi Ha-joon como Hwang Jun-hoand e Gong Yoo como o recrutador. 

Por sua vez, as novidades no elenco da série reveladas no vídeo (que pode ser conferido abaixo) contam com Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Sung-Hoon, e Yang Dong-Geun.

Confira:

Sobre a série Round 6

Criada pelo roteirista e diretor Hwang Dong-Hyuk, a série Round 6 gira em torno de um grupo de 456 jogadores sem dinheiro que aceitaram um estranho convite para competir em jogos infantis em uma ilha remota na esperança de ganhar 456 bilhões de won. No entanto, eles descobrem que o prêmio vem com apostas altas e mortais.

Devido ao seu sucesso comercial e de crítica, a série recebeu três indicações ao Globo de Ouro, incluindo o veterano ator sul-coreano Oh Yeong-su, ganhando o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série por sua interpretação como Oh Il-nam/Jogador 001.

A série também fez história ao se tornar o primeiro programa não inglês a receber quatro grandes indicações ao SAG, incluindo Melhor Performance de Ator para Lee Jung-jae, Melhor Performance de Atriz para HoYeon Jung, Melhor Performance de Elenco e Melhor Performance de um Conjunto de Dublês.

Confira também: One Piece: Série live-action ganha teaser trailer e data de estreia na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.