Sem Saída: Filme com ator de Crepúsculo está escondido na Netflix

Sem Saída, filme estrelado por Taylor Lautner
Divulgação

Lançado nos cinemas em 2011, o filme Sem Saída recentemente foi adicionado ao catálogo da Netflix. E assim,a agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A história do filme Sem Saída

Em Sem Saída, Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas.

Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos.

Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

Elenco e produção do filme

Imagem do filme Sem Saída
Divulgação

O filme Sem Saída conta com o ator Taylor Lautner como o seu protagonista, além de ter a atriz Lily Collins como a sua co-protagonista e interesse amososo do personagem. O ator Jason Isaacs e a atriz Maria Bello interpretam os pais do personagem.

Outros nomes que ainda fazem parte do filme são os seguintes:

  • Alfred Molina como Frank Burton
  • Sigourney Weaver como Dra. Geraldine “Geri” Bennett
  • Michael Nyqvist como Nikola Kozlow
  • Dermot Mulroney como Martin Price
  • Elisabeth Röhm como Lorna Price
  • Aunjanue Ellis como Francheska
  • Antonique Smith como Sandra Burns

John Singleton é o responsável pela direção do filme, enquanto o roteiro é assinado por Shawn Christensen. A produção é formada por Doug Davison, Ellen Goldsmith-Vein, Lee Stollman, Roy Lee, Dan Lautner, e Patrick Crowley.

Confira o trailer:

Confira também: 7 filmes que acabaram de estrear na Netflix e você não percebeu

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.