Sequestro no Ar: A data dos próximos episódios da série na Apple TV+

Sequestro No Ar é a nova série da Apple TV+ com Idris Elba
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Sequestro no Ar começou a ser exibida no pela Apple TV+ nesta quarta-feira, 28 de junho de 2023. E com isso, aos poucos começam a surgir questionamentos do público sobre o lançamento dos seus próximos episódios.

Quando os próximos episódios de Sequestro no Ar serão lançados pela Apple TV+?

Assim como acontece com o Star+, Disney+, HBO Max, e até Amazon Prime Video, a plataforma de streaming Apple TV+ também não está trabalhando com o formato de lançamento de séries em maratona como acontece com a Netflix constamente. Ao longo dos últimos meses diversos projetos foram lançados, mas todos eles acabam seguindo o caminho de lançamentos de 2 ou 3 episódios inicialmente, para depois então passar a ganhar uma exibição e episódios semanais.

E este será justamente o formato também usado para o lançamento de Sequestro no Ar, com os seus próximos capítulos já definidos para chegar ao público ao longo das próximas semanas. Ou seja, se você quiser fazer uma maratona para assistir todos os episódios de uma vez terá que esperar mais algum tempo.

Com este cenário então já estabelecido, os episódios de Sequestro no Ar estão atualmente previstos para serem lançados toda quarta-feira. O horário de lançamento deles está definido para acontecer sempre entre às 04h00 e 05h00 da manhã. Caso siga um cronograma sem pausas, então os episódios devem ser lançados no Brasil nas seguintes datas:

  • Episódio 1.01 – 28 de junho de 2023;
  • Episódio 1.02 – 28 de junho de 2023;
  • Episódio 1.03 – 05 de julho de 2023;
  • Episódio 1.04 – 12 de julho de 2023;
  • Episódio 1.05 – 19 de julho de 2023;
  • Episódio 1.06 – 26 de julho de 2023;
  • Episódio 1.07 – 02 de agosto de 2023;

Confira o trailer:

Sobre a série Sequestro no Ar

Sequestro no Ar é um suspense de grande tensão que narra, em tempo real, uma viagem até Londres em um avião sequestrado.

Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas. Elba é o protagonista de “Sam Nelson”, um negociador de sucesso no mundo empresarial que precisa usar toda a sua habilidade para tentar salvar a vida dos passageiros – mas a sua estratégia de alto risco pode ser a sua ruína.

Archie Panjabi interpreta “Zahra Gahfoor”, uma agente antiterrorista que está no solo quando o avião é desviado e que se torna parte da investigação. A série também é estrelada por Christine Adams, Max Beesley, Eve Myles, Neil Maskell, Jasper Britton, Harry Michell, Aimee Kelly, Mohamed Elsandel e Ben Miles.

Criada por George Kay (Lupin, Criminal: Reino Unido) e Jim Field Smith (Criminal: Reino Unido, Truth Seekers), que escreveram e dirigiram, Sequestro no Ar também é protagonizada por Archie Panjabi, vencedora do Prêmio Emmy e do NAACP Image Award (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) (The Good Wife, Expresso do Amanhã, Ponto Cego).

Além de escreverem e dirigirem, Kay e Field Smith são também produtores executivos, junto de Elba, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier.

A série foi produzida pela 60 Forty Films, empresa criada pelos produtores executivos Jamie Laurenson e Hakan Kousetta (Slow Horses, A Serpente de Essex), vencedores do Emmy, em parceria para a realização de conteúdos exclusivos para o Apple TV+, juntamente com a Idiotlamp Productions, produtora de Kay e FIeld-Smith. Sequestro no Ar marca a primeira série a estrear a partir do contrato do Apple TV+ com Elba e sua produtora Green Door Pictures.

Confira também: Com Carinho, Kitty 2ª temporada: Status na Netflix e mais notícias

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.