Série com grande elenco estreia em destaque na Apple TV+

The New Look da Apple TV+ ganha trailer e detalhes
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série The New Look recentemente fez a sua estreia na Apple TV+ com o lançamento dos seus 3 primeiros episódios. E com uma temática diferente, mas prometendo uma trama de grande tensão e reviravoltas, a mesma rapidamente passou a se destacar na plataforma.

Para se ter uma ideia, a produção que conta com Ben Mendelsohn como protagonista alcançou a lista dos mais assistidos da Apple TV+ em menos de uma semana ultrapassando ainda títulos de destaque como Ted Lasso, Assassinos da Lua das Flores, e também Histórico Criminal. 

Atualmente The New Look encontra-se em segundo lugar na lista de produções mais populares da Apple TV+, estando então atrás somente da série do momento da plataforma: Mestres do Ar. Este é um feito que merece ser muito citado e comemorado para a produção, mostrando assim indícios de que a mesma chegou superando grandes expectativas.

Qual a trama da série The New Look? 

Ambientado na ocupação nazista de Paris durante a Segunda Guerra Mundial, “The New Look” concentra-se no momento crucial do século XX, quando a cidade francesa trouxe o mundo de volta à vida por meio de seu ícone da moda, Christian Dior. Enquanto Dior ganha destaque com sua marca inovadora e icônica de beleza e influência, o reinado de Chanel como a estilista mais famosa do mundo é colocado em risco.

A saga segue as histórias surpreendentes dos contemporâneos e rivais de Dior, de Chanel a Pierre Balmain, Cristóbal Balenciaga e outros; e oferece uma visão impressionante do ateliê, dos designs e das roupas criadas por Christian Dior por meio da colaboração com a House of Dior.

Elenco e produção da série

Imagem oficial da série The New Look
Divulgação

Além de contar com Ben Mendelsohn como Christian Dior e Juliette Binoche como Coco Chanel, o elenco de The New Look é formado por Maisie Williams como ‘Catherine Dior’, John Malkovich como ‘Lucien Lelong’, Glenn Close como ‘Carmel Snow’, Emily Mortimer como ‘Elsa Lombardi’ e Claes Bang como ‘Spatz’.

A série foi criada por Todd A. Kessler (“Bloodline”, “Damages”, “A Família Soprano”), enquanto trilha sonora contemporânea foi produzida pelo vencedor do prêmio Grammy Jack Antonoff e apresenta covers de músicas populares do século XX, interpretadas por artistas como Bleachers, Florence Welch, Lana Del Rey, Matty Healy (The 1975), Beabadoobee, Nick Cave, Perfume Genius e outros.

Confira o trailer:

Confira também: TOP 10 filmes mais assistidos da semana (19 de fevereiro)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.