10 séries canceladas recentemente e talvez você não saiba

Será que sua queridinha está na lista?

Lakers Hora de Vencer | 10 séries canceladas recentemente e talvez você não saiba
Divulgação

Semanalmente os streamings renovam seu catálogo com filmes, séries, documentários de diversos lugares do mundo, sejam eles produções originais ou não. Contudo, nem todos os títulos recebem a aceitação do público.

Muitos questionam do porque dos streamings cancelarem seus títulos, a verdade é que precisamos analisar principalmente se a quantidade de horas assistidas valeu o investimento. Se a resposta for não, aos olhos dos investidores, tão logo a produção tende a ser descartada.

Pensando nisso, decidimos listar abaixo, 10 séries que foram canceladas recentemente e você talvez não saiba:

Most Dangerous game – Cancelada após 1 temporada

Desesperado para cuidar de sua esposa grávida antes que uma doença terminal possa tirar sua vida, Dodge Maynard aceita uma oferta para participar de um jogo mortal onde ele logo descobre que não é o caçador … mas a presa.

Code 404 – Cancelada após 3 temporadas

Um detetive britânico morto em combate é trazido de volta à vida usando Inteligência Artificial experimental.

Poquita Fé – Cancelada pela HBO Max após 2 temporadas

História em 12 episódios curtos (cerca de 40′ cada), um por mês do ano, sobre um casal anódino que vive em Madrid e as suas histórias rotineiras envolvendo relações próprias, trabalho, família, amigos e vizinhos.

Slip – Cancelada pelo Paramount+ após 1 temporada

Acompanha a Mae por uma jornada de autodescoberta conforme ela vive versões da própria vida com diferentes parceiros.

Run the World – Cancelada pelo Starz/Lionsgate+ após 2 temporadas

“Run the World” é uma série de oito episódios de meia hora, que conta a história de um grupo de mulheres negras – vibrantes, ferrenhas e leais melhores amigas – que trabalham, moram e se divertem no Harlem, enquanto se esforçam para dominar o mundo. Essencialmente, é uma série assumidamente feminina sobre uma amizade invejável e sobre não apenas sobreviver, mas prosperar juntas.

Blindspotting – Cancelada pelo Starz/Lionsgate+ após 2 temporadas

Após a prisão do marido, Miles, Ashley se muda para a casa da sogra e da meia-irmã dele. Lá, ela precisa tomar decisões importantes e difíceis sobre os rumos de sua vida.

Como sobreviver entre irmãos – Cancelada após 2 temporadas

A série aborda a relação entre três irmãos: um empresário de sucesso, um escritor de classe média e uma terapeuta infantil desempregada.

Heels – Cancelada pelo Starz/Lionsgate+ após 2 temporadas

Dois irmãos e rivais – Um, um vilão, ou “heel”. O outro, o herói, ou “face”. Ambos em guerra pela federação criada pelo pai eles lutam pela atenção do resto do país em uma cidadezinha da Georgia.

The Wonder Years – Cancelada após 2 temporadas pelo Disney+

Em The Wonder Years, acompanhamos o reboot de uma história de amadurecimento ambientada no final dos anos 1960, trazendo um olhar nostálgico para uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, através do ponto de vista do imaginativo Dean, de 12 anos. Com a sabedoria de sua idade adulta, as lembranças esperançosas e bem-humoradas de Dean mostram como sua família encontrou seus “anos maravilhosos” em uma época turbulenta.

Lakers: Hora de vencer – Cancelada pela HBO Max após 2 temporadas

Uma série sobre a vida profissional e pessoal dos atletas do Los Angeles Lakers da década de 1980, uma das dinastias mais reverenciadas e dominantes do esporte – uma equipe que definiu uma era, dentro e fora das quadras.

Confira também: Estes 3 filmes estão bombando hoje na HBO Max (05/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui