8 Séries que foram canceladas recentemente e ninguém comentou

Rabbit Hole - Jogo de Mentiras | Séries canceladas
Divulgação

Semanalmente os streamings renovam seu catálogo com filmes, séries, documentários de diversos lugares do mundo, sejam eles produções originais ou não. Contudo, nem todos os títulos recebem a aceitação do público.

Muitos questionam do porque dos streamings cancelarem seus títulos, a verdade é que precisamos analisar principalmente se a quantidade de horas assistidas valeu o investimento. Se a resposta for não, aos olhos dos investidores, tão logo a produção tende a ser descartada.

Confira abaixo 8 Séries que foram canceladas recentemente e ninguém comentou:

Academia de Vampiros – Globoplay (Cancelada após uma temporada)

Lissa é uma vampira real, e sua melhor amiga Rose é uma estrela em ascensão no internato onde estudam. No entanto, enquanto Rose treina para ser uma guardiã, um vínculo misterioso se desenvolve entre as duas amigas.

Wellmania – Netflix (Cancelada após uma temporada)

Wellmania, série baseada no romance homônimo na autora australiana e fenômeno das redes sociais Celeste Barber, conta a história de Liv Healy, interpretada pela própria Barber, uma jornalista gastronômica que sempre teve “viva todo o dia como se fosse o último” como seu lema.

O estilo de vida que envolve muitas festas regadas à bebida, comida e prazer compõe sua marca e garantem oportunidades de trabalho. Porém, ela leva um grande susto: uma grave crise de saúde. Além de precisar colocar sua saúde em dia, Liv enfrenta uma encruzilhada pessoal e profissional. Para ajustar sua vida nos eixos, ela precisa repensar suas atitudes e deixar de viver perigosamente, enfrentando dificuldades para deixar os velhos hábitos para trás.

A partir disso, ela acaba mergulhando de cabeça em uma bizarra missão em busca de bem-estar físico e mental, envolvendo práticas como passar a frequentar a academia até se submeter a procedimentos estéticos e tratamentos terapêuticos.

Atração Fatal – Paramount+ (Cancelada após uma temporada)

Atração Fatal reimagina o icônico thriller psicossexual Atração Fatal (1987), protagonizado por Michael Douglas e Glenn Close, para os dias de hoje. Na série, Dan Gallagher (Joshua Jackson) é preso pelo homicídio de Alex Forrest (Lizzy Caplan), sua amante.

Após quinze anos na cadeia, ele é sai em liberdade condicional com dois objetivos: reestabelecer sua relação com a família e provar sua inocência. Durante toda sua sentença, e depois, ele passa as noites em claro tentando entender como a paixão por Alex não só virou sua vida de cabeça para baixo, mas também o que poderia ter causado sua morte.

Rabbit Hole – Paramount+ (Cancelada após uma temporada)

O agente espião James Weir se vê no meio de uma batalha pela preservação da democracia em um mundo confrontado com desinformação, manipulação comportamental, estado de vigilância, controle de interesses e poderes extraordinários.

Depois da Festa – Apple TV+ (Cancelada após duas temporadas)

Quando a festa de reencontro do ensino médio termina em uma morte chocante, todos viram suspeitos. Uma detetive interroga os ex-colegas um a um, descobrindo possíveis motivos à medida que cada um conta sua versão da história — culminando na verdade surpreendente.

Icarly – Paramount+ (Cancelada após três temporadas)

Revival da série de 2007, iCarly (2021) revisita o universo de Carly Shay (Miranda Cosgrove) mais de uma década depois, mostrando suas novas aventuras enquanto navega pela vida adulta. Agora, Carly deve aprender a equilibrar suas responsabilidades profissionais e seus momentos pessoais, mas sem morrer tentando.

Para atravessar essa crise de maturidade, ela vai contar com a ajuda de Freddie Benson (Nathan Kress), um de seus melhores amigos, e de Spencer (Jerry Trainor), seu irmão mais velho e produtor técnico do icônico web show “iCarly”.

Dois personagens inéditos se juntam ao grupo: Harper Raines (Laci Mosley), a nova colega de quarto e melhor amiga de Carly, e Millicent Benson (Jaidyn Triplett), a sarcástica enteada de Freddie e muito experiente em mídia social. Trabalho, amor e família se misturam nessa história, que marcou toda uma geração de espectadores da Nickelodeon.

Tipo Isso – HBO Max (Cancelada após duas temporadas)

Para descobrir sua identidade, Sabi, pessoa não binária milenial e caçula de pais paquistaneses, entra como babá de uma família do centro de Toronto nesta calorosa série de comédia.

Joe Pickett – Paramount+ (Cancelada após duas temporadas)

Joe Pickett é uma série dramática baseada na famosa série de livros escrita por C.J. Box. A história segue um guarda florestal e sua família que devem enfrentar as mudanças no clima político e socioeconômico da zona rural de Wyoming.

Confira também: Últimas Férias: 5 Motivos para assistir a nova série do Star+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!