Estas séries chegaram na HBO Max e ninguém está comentando (14/11)

Estas séries chegaram na HBO Max e ninguém está comentando (14/11)
Divulgação

A HBO MAX, segue adicionando variados filmes e séries ao seu catálogo semanalmente. Licenciados ou não ele consegue encontrar um público fiel e se mantém em alta, já que sua estratégia segue um formado diferente das demais plataformas.

Entretanto, alguns títulos são adicionados sem nenhum aviso prévio, cabendo ao espectador descobrir por sorte, ou deixá-lo cair no limbo.

Estas séries chegaram na HBO Max e ninguém está comentando:

Love has Won: O culto da mãe deusa

Love Has Won: The Cult of Mother God narra a vida e a morte de Amy Carlson, também conhecida como Mãe Deus, uma autoproclamada salvadora espiritual que construiu um culto por meio de seus manifestos online e sessões de transmissão ao vivo.

À medida que a saúde de Amy piorava, seus seguidores acreditavam que sua morte levaria à sua evacuação por OVNI e à salvação da humanidade. Contada através dos olhos dos devotos de Amy e construída a partir de imagens de arquivo do culto, a série documental em três partes captura os perigos do proselitismo na Internet e de uma fé movida pela conspiração.

Garavito: O Monstro Serial

Os investigadores que participaram da captura e condenação do colombiano Luis Alfredo Garavito, o maior assassino e estuprador de crianças da história da humanidade, narram em primeira pessoa a mórbida crônica do Monstro de Génova.

Found

https://www.youtube.com/watch?v=cccG9NNXCew&t=18s

Todos os anos, mais de 600 mil pessoas são consideradas desaparecidas nos Estados Unidos. Mais da metade desse número são de minorias que parecem ser esquecidas pelo país.

A especialista em relações públicas, Gabi Mosley, já foi uma dessas pessoas esquecidas, e a equipe de gerenciamento de crise dela agora garante que sempre tenha alguém procurando as pessoas desaparecidas e esquecidas. Mas o que ninguém sabe é que essa heroína do cotidiano oculta um segredo arrepiante.

O Dossiê Chapecó

Na minissérie documental Dossiê Chapecó – O Jogo Por Trás da Tragédia, conta a história do acidente aéreo mais conhecido como a “Tragédia da Chapecoense”.

Dividida em quatro capítulos, a produção busca respostas cinco anos depois do desastre que deixou 71 vítimas fatais e 6 sobreviventes que ainda vivem com as sequelas da queda da aeronave. Ao longo dos episódios são entrevistados sobreviventes como os atletas Alan Ruschel e Hélio Neto, além de familiares e amigos próximos dos jogadores e outros profissionais do time que perderam suas vidas no acidente.

Além disso, a série conta com um acervo de imagens feitas pelos próprios jogadores durante a viagem e dramatizações que reconstituem as situações que antecederam a queda do avião na madrugada do dia 28 de novembro de 2016.

Candy Cruz

Candy adora cozinhar para quem ama, mas quando entra na maior competição culinária da TV, ela descobre que suas receitas podem transformar vidas.

Línguas da nossa Língua

O que distingue um povo do outro é a língua, porque ela é o traço que define a sua identidade cultural e a sua experiência no mundo. Mas o Brasil vive uma situação linguística sui generis: ao mesmo tempo em que 98% da população fala o português, somos o país com uma das maiores diversidades linguísticas do mundo, com mais de 160 línguas nativas e africanas faladas em nosso território. Então, o que nos distingue como nação?

Confira também: Belo Desastre – O Casamento: Filme ganha teaser e mais detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!