Globoplay: 8 Séries que estão deixando o streaming em novembro

Globoplay
Divulgação

O Globoplay vem se destacando diante do público nos últimos meses por conta da sua grande variedade no que se refere a séries e filmes originais e licenciados que atende os mais variados gostos e públicos, mesmo com uma frequência menor, seu títulos são, de certa forma, relevantes.

Contudo, assim como as outras plataformas, existe uma certa rotatividade entre os títulos, e alguns, simplesmente precisam ser retirados da plataforma, por conta de contrato.

Pensando nisso, trouxemos aqui uma lista de títulos que você tem poucos dias para assistir!

8 Séries que estão deixando o Globoplay em novembro!

Killing Eve – Dupla Obsessão

Eve Polastri (Sandra Oh) trabalha como agente de segurança do MI5 – serviço secreto interno do Reino Unido -, mas o emprego estável e dentro de quatro paredes não satisfaz seu desejo de virar uma espiã.

Quando surge a oportunidade de liderar uma divisão especial do MI6 – agência de inteligência externa -, ela não pensa duas vezes e mergulha numa caçada implacável por uma serial killer. Agora, seu alvo principal é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

O Ultimo Navio

O Capitão Tom Chandler (Eric Dane) é responsável por encontrar a cura para um vírus que está dizimando os seres humanos.

Em sua embarcação, estão a Tenente Jackie Makena (Michaela McManus), o Chefe Hugh Jeter (Charles Parnell), o líder da equipe de fuzileiros navais Danny Green (Travis Van Winkle), a Tenente Alisha Granderson (Christina Elmore) e as especialistas em paleomicrobiologia Quincy (Sam Spruell) e Rachel Scott (Rhona Mitra). O Capitão e sua tripulação precisam descobrir uma nova maneira para sobreviverem com o vírus na Terra.

NCIS

O agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) é o líder de um time de agentes especiais do NCIS (Serviço de Investigação Naval Criminal). Ex-marinheiro, ele é um investigador durão e um detetive especializado em interrogatório, que confia tanto nos seus instintos quanto nas evidências.

O segundo em comando é o Agente Tony DiNozzo (Michael Weatherly), um detetive que, apesar de ser o palhaço da turma, sempre cumpre seu trabalho. Os agentes Ziva David (Cote de Pablo) e Timothy McGee (Sean Murray) completam o time.

Abby Scuito (Pauley Perrette) é a assistente de laboratório, de estilo gótico e ao mesmo tempo energética, a quem Gibbs trata como filha, e o Dr. Donnal Mallard, o Ducky (David McCallum), é o excêntrico médico forense.

Cinco Quartos

Cinco quartos conta a história de um grupo de pessoas desconexas entre si. Com origens muito diferentes, em estágios distintos da vida. Todos unidos por onde se encontravam sentados em um casamento: a mesa de solteiro.

Depois de muitos champanhes, a solução para todos os problemas parece ser comprar uma casa juntos. Um lar para cinco pessoas é uma receita para o desastre, mas quanto mais eles se aproximam, mais percebem que a ideia tem algum mérito.

Águas do Norte

Baseado na obra de Ian McGuire, Águas do Norte acompanha uma expedição pelos perigosos mares do Ártico. Entre os membros da viagem está Henry Drax (Colin Farrell), um assassino impiedoso e violento que foi moldado pela crueldade do mundo a sua volta.

Além dele, também vai Patrick Summer, um ex-cirurgião militar tentando fugir de um passado amargo. Ele não faz ideia que está em uma perigosa jornada com um cruel psicopata, mas rapidamente descobre os males que virão pela frente.

Amor e Trapaças

Maddie é uma golpista que se casa com homens e mulheres para roubar suas fortunas. As últimas vítimas se juntam para encontrá-la, porém precisarão dominar a arte do golpe.

Malory Towers

Baseada na série homônima de livros escrita por Enid Blyton, Malory Towers: Escola Para Meninas acompanha as aventuras de Darrell Rivers (Ella Bright), uma garota de 12 anos que sai de casa para ingressar num internato feminino.

Lá, ela precisa lidar com as responsabilidades do dia a dia, ao mesmo tempo que faz novas amizades e vive momentos tanto de diversão quanto de tensão. Ao lado das outras alunas, Darrell explora um universo de escapadas noturnas, partidas de lacrosse e muitas brincadeiras, sem esquecer da presença de um misterioso fantasma. Como pano de fundo da história está o Reino Unido do pós-Segunda Guerra Mundial.

Making It

Nesta competição apresentada por Amy Poehler e Nick Offerman, oito talentosos artesões precisarão ser criativos para entregar projetos incríveis e impressionar os jurados.

Confira também: 7 filmes de terror para assistir agora e no halloween na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!