7 séries que estão MUITO EM ALTA hoje no Prime Video (28/10)

Estas são as séries que estão em alta no Amazon Prime Video hoje
Divulgação

Com o seu catálogo em constante expansão, o Amazon Prime Video segue realizando novos lançamentos de séries que se destacam constantemente em sua lista TOP 10. O interessante é que entre adições e produções originais, a grande diversidade de gêneros consegue se destacar muito diante do público.

Os gêneros da lista, como é possível observar, são extremamente diversificados, e cada vez mais vão se tornando variados com as chegadas recentes de outras produções. Ou seja, independente do seu gosto pessoal é capaz de alguma produção acabar lhe agradando.

7 séries que estão MUITO EM ALTA hoje no Prime Video (28/10):

Gen V

Do mesmo universo de The Boys, Gen V é a série de uma nova geração de heróis. Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis. Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais.

Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades. Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes.

Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas.

A Roda do Tempo

A Roda do Tempo é a nova série de fantasia original do Prime Video. A trama acompanha Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização extremamente poderosa de mulheres praticantes de magia conhecida como Aes Sedai.

Ela tem a importante missão de viajar junto com cinco jovens do vilarejo de Dois Rios em uma jornada perigosa e emocionante. A organização acredita que uma das cinco meninas é a reencarnação de um dragão milenar que tem como objetivo salvar o mundo ou destruí-lo.

Upload

Na série de comédia dramática Upload, ambientada no ano de 2033, os humanos têm a capacidade de “carregar” a si mesmos em uma espécie de vida virtual escolhidas por eles. Depois de morrer prematuramente, o programa de computador Nathan chega em sua versão do céu, um lugar luxuoso e relaxante com vista para um grande lago.

No entanto, ele ainda precisa conviver com sua namorada Ingrid, uma mulher possessiva que continua vivíssima. Conforme ele se acostuma com os prós e contras de viver em um paraíso digital, Nathan se aproxima de Nora, uma representante viva do serviço que escolheu. Nora tem dificuldade em lidar com a pressão do trabalho, ao mesmo tempo que não aceita a decisão do pai de não querer carregar sua consciência digitalmente quando morrer.

Para somar a confusão de sentimentos, Nora começa a se apaixonar por Nathan, e desconfia de que ele, na verdade, tenha sido assassinado.

O Continental

O Continental: Do Mundo de John Wick é uma minissérie derivada da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves. A prequela ambientada nos anos 1970, antes dos acontecimentos da saga original, conta a história de como Winston Scott (Colin Woodell) se tornou dono da unidade nova-iorquina do Hotel Continenal, um local onde yudo parece estar tranquilo, mas quem olha mais de perto percebe uma rotina repleta de segredos e serviços secretos.

A rede de hospedagem de luxo serve de refúgio para inúmeros assassinos profissionais. Além de Scott, o passado de outros personagens já conhecidos do universo de John Wick também é apresentado, como Charon (Ayomide Adegun), e acontecimentos como o crescimento da máfia americana.

Todo Mundo Odeia o Chris

A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.

Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.

The Boys

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.

Conhecidos como “Os Meninos”, Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. Após um terrível acidente, o jovem Hughie (Jack Quaid) acaba se juntando aos “Meninos” quando sua namorada é morta por A-Train (Jessie T. Usher), um super-herói com super-velocidade.

Buscando justiça, eles descobrem grandes esquemas de corrupção envolvendo a empresa Vought, responsável pelo marketing e controle pessoal das equipes de herói pelo mundo.

Bosch: O Legado

Harry Bosch, detetive aposentado da polícia que se tornou investigador particular, luta para solucionar casos sem a autoridade que sua antiga posição oferecia. A advogada Honey “Money” Chandler, após sobreviver a uma tentativa de assassinato, luta para manter sua fé no sistema de justiça. E Maddie Bosch descobre as possibilidades e os desafios de ser uma policial novata nas ruas de Los Angeles.

Confira também: 6 filmes e 7 séries que estão em destaque hoje na Netflix (28/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!