Estas 4 séries estão bombando na HBO Max hoje (22/11)

Estas series estão em destaque hoje na HBO Max
Divulgação

Assim como o escopo de outras plataformas de streamings, a HBO Max segue adicionando diversos filmes e séries ao seu catálogo quase que diariamente.

Mesmo com uma frequência menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Pensando nisso, criamos uma lista especial para vocês!

Confira as 4 séries estão bombando na HBO Max hoje:

Iludida

Com direção de Neslihan Yeşilyurt e Benal Tairi, o suspense psicológico é uma adaptação da série de televisão britânica Doctor Foster, de 2015, e seu lançamento oficial ocorreu em 2020. Estrelada por Cansu Dere e Caner Cindoruk, a trama acompanha a doutora Asya, uma jovem mulher que vive bem com o marido e filho, até que descobre que o companheiro tem um caso extraconjugal.

Julia

A trama acompanha a vida da famosa professora de culinária e escritora Julia Child (Sarah Lancashire) conhecida por seu programa de televisão onde ensinava incríveis receitas da cozinha francesa para o público norte-americano. A série explora a carriera e vida pessoal de Child apresentando para o público um lado pouco conhecido sobre a cozinheira e como ela introduziu a culinária francesa ao público inglês junto com a colega Simone Beck (Isabella Rosselini).

Subvertendo expectativas, Julia desafiou a visão que as pessoas tinham sobre mulheres como ela. Child mostrou que além de uma excelente cozinheira, também era uma artista cheia de desenvoltura na frente das câmeras. Mesmo entre diversos desafios, ela mudou a imagem da televisçao britânica e se tornou uma das persolidades mais bem-sucedidas da indústria. Mesmo com uma vida pública crescente, Julia também conseguiu manter sua particular com o marido Paul (David Hyde Pierce).

30 monedas

Em 30 Moedas, conhecemos Manuel Vergara (Eduard Fernández), um padre exorcista e ex-detento, que vive na pequena cidade de Pedraza. Após se tornar um homem de fé, Padre Vergara está em busca de esquecer seu passado complicado e começar uma nova vida.

No entanto, a cidade passa a ser atormentada por uma série de eventos paranormais, fazendo com que o padre precise da ajuda de Paco (Miguel Ángel Silvestre), o prefeito da cidade, e Elena (Megan Montaner), a melhor veterinária da região. O trio investiga uma antiga moeda do Padre, artefato que acreditam ser uma das 30 moedas de prata que Judas Iscariot recebeu dos romanos por ter traído Jesus Cristo.

Porém, eles não imaginavam que as descobertas os levariam para o meio de uma conspiração envolvendo a Santa Sé e o Vaticano. Graças a este grupo improvável de investigadores, os mistérios que vieram a tona podem colocar em cheque toda a humanidade como conhecemos.

Aeroporto: Área Restrita

Aeroporto: Área Restrita é uma série documental brasileira produzida pelo Discovery em parceria com a Moonshot Pictures. O programa acompanha as equipes responsáveis pelas operações de segurança no maior aeroporto da América Latina: o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Com imagens exclusivas, a série mostra o trabalho dos agentes da Receita Federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para garantir a segurança nacional através da vigilância alfandegária, controlando o fluxo de passageiros no Brasil e combatendo a entrada de produtos ilegais no país.

Confira também: Heróis dos Trilhos: Tudo sobre a série que está em destaque na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!