Estas séries estão em alta no Prime Video hoje (18/08)

Séries Prime Video - O Verão que mudou minha vida
Divulgação

Assim como as outras plataformas de streamings, o Prime Video segue contando com diversas adições de filmes e séries ao seu catálogo quase que semanalmente.

Mesmo com uma quantidade menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Confira abaixo 5 séries que estão em alta hoje no Prime Video e merecem seu play:

O Verão que mudou minha vida

Todo verão, Belly e sua família vão pra casa de praia dos Fishers em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos.

Relacionamentos novos surgirão, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeira desilusão amorosa e muito crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

Negociador

O capitão Gabriel Menck é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

A produção acompanha o trabalho intenso do capitão em casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Belas maldições

Em 2019, o mundo está à beira de um apocalipse enquanto a humanidade se prepara para um julgamento final. Mas ocorrem loucuras – Aziraphale, um anjo um tanto exigente, e Crowley, um demônio, não estão entusiasmados com o fim do mundo, e parecem não encontrar o Anticristo.

Cruel Summer

Com uma orla idílica de pano de fundo, a próxima temporada acompanha o começo e o fim de uma intensa amizade adolescente.

Mostrando a história a partir de três linhas do tempo diferentes, a temporada segue o começo da amizade entre Megan, Isabella e o melhor amigo de Megan, Luke, o triângulo amoroso que floresce e o mistério que impacta a vida de todos eles.

Todo Mundo odeia o Chris

Todo mundo odeia o Chris
Divulgação

Um adolescente negro do Brooklyn durante a década de 80 que frequenta uma escola onde a maioria dos alunos são brancos.

Confira também: Estreias da Paramount+ e Apple TV+ para assistir no fim de semana (18/08)

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!