4 séries que estão em destaque na Netflix nesta terça (16 de janeiro)

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversas séries de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento a série A Grande Ilusão, seguido por YellowstoneE para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira as 4 séries que estão em destaque na Netflix nesta terça-feira (16 de janeiro)

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão - Pôster
Divulgação

Em A Grande Ilusão, uma veterana de guerra vê imagens do marido morto em uma câmera espiã e acaba descobrindo uma grande conspiração.

Na minissérie baseada no livro de Harlan Coben, a ex-piloto de operações Maya (Michelle Keegan) sofre com a perda do esposo Joe (Richard Armitage) enquanto tenta cuidar de sua filha de dois anos. Um dia, a câmera que monitora a bebê captura filmagens de Joe brincando com ela.

Chocada e confusa, ela procurao detetive Sami Kierce (Adeel Akhtar), que investiga o homicídio, e acaba abrindo um novo mistério e grandes perigos.

Yellowstone

Yellowstone com Kevin Costner é uma série de faroeste de sucesso
Divulgação

A trama de Yellowstone é centrada em uma família do interior do estado de Montana, nos EUA, que luta (por vezes, violentamente) contra a reforma de sua propriedade.

A família Dutton, comandada pelo patriarca John Dutton (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos.

Se suas vidas não poderiam ser mais complicadas, a família Dutton também lida com problemas médicos, aspirações políticas e segredos de família que estão se acumulando contra eles. Mas independente de qualquer coisa, eles não pretendem dar o braço a torcer e perder seu poder.

Berlim

Berlim - Foto Promocional
Divulgação

Do mesmo universo de La Casa de Papel, a série Berlim acompanha a história do famoso ladrão de jóias. Antes de chegar à Casa da Moeda e descobrir sobre sua doença, Berlim (Pedro Alonso) realizou uma série de roubos em joalherias, casas de leilão e carros-fortes, mas seu grande feito aconteceu em Paris.

Na ocasião ele reuniu uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos: Levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros. Explorando as ruas da cidade do amor, ele e sua equipe farão de tudo para ter êxito na missão, mas o grupo espanhol acaba chamando a atenção da polícia local.

Detetive Forst

Detetive Forst - Netflix
Divulgação

Suspenso por usar métodos pouco convencionais, um detetive se une a uma jornalista para tentar resolver uma série de assassinatos violentos por conta própria.

Confira também: 7 séries policiais EM ALTA que você precisa assistir em janeiro

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.