4 séries em grande destaque na HBO Max em 06/01 que você não pode deixar de conferir

Estas produções estão atualmente em grande destaque na plataforma de streaming!

Logo HBO Max, streaming da WarnerMedia
Divulgação

Assim como outras plataformas de streaming, a HBO Max passou a se destacar cada vez mais ao longo do público nos últimos anos por conta da composição do seu catálogo que mistura filmes e séries originais e de outros estúdios.

E claro, com a chegada de muitos conteúdos também se tornou mais comum uma atualização em suas produções que estão em destaque no seu TOP 10. Foi pensando justamente nisso então que montamos este conteúdo, para quem você confira os títulos que hoje estão em alta se estiver em busca de algo para assistir.

Neste sábado, 06 de janeiro de 2024, a lista de séries em grande destaque diante do público está mesclada entre lançamentos recentes e também sucessos antigos como Amor Na Ilha, A Casa do Dragão e The Last of Us.

Confira abaixo as 4 séries que estão em DESTAQUE neste sábado, 06/01, na HBO Max (29/12)

Amor Na Ilha

Amor na Ilha imagem oficial
Divulgação

A trama conta a história de Haziran, uma garota de Istambul que detesta a vida pacata do interior, que para ser promovida na sua empresa e conseguir o tão sonhado cargo em Tóquio, tem a missão de ir para uma ilha mediterrânea e coletar informações sobre Poyraz, um homem rabugento e dono de uma fábrica de azeite, tentando fazê-lo vender as suas terras para a empresa que ela trabalha.

A Casa do Dragão

Daemon e Rhaenyra em A Casa do Dragão 2ª temporada
Divulgação

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões.

Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine).

Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

A Vida Sexual das Universitárias

A vida sexual das universitárias

Escrita por Mindy Kaling, mesma criadora da comédia Eu Nunca…, A Vida Sexual das Universitárias acompanha um grupo de quatro jovens de 18 anos recém chegadas a Universidade de Essex em Vermont, nos EUA. A série explora sexualidade uma forma ampla e sem tabus enquanto também apresenta o cotidiano das jovens enquanto lidam com as pressões da faculdade e da vida adulta.

Com personalidades distintas, cada uma das protagonistas navega o mundo do sexo e relacionamento a sua maneira, tentando criar conexões com os outros, mas também encontrar suas próprias identidades. Juntas, Kimberly (Pauline Chalamet), Bela (Amrit Kaur), Leighton (Renee Rapp) e Whitney (Alyah Chanelle Scott) terão as melhores experiências de suas juventudes e formarão um laço de amizade inseparável. Além disso, elas viverão romances intensos, especialmente Kimberly depois de conhecer Nico (Gavin Leartherwood), irmão de Leighton.

The Last of Us

The Last of Us é uma das séries viciantes para ver (ou rever) na HBO Max
Divulgação

The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame de mesmo nome criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida.

Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive. Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades.

Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.

Confira também: 9 filmes de romance que começam com as letras B e C para assistir na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias