Estas são as séries que estão hoje no TOP 10 do Prime Video e você precisa assistir!

amazon prime video logo
Divulgação

Assim como outras plataformas de streaming, o Amazon Prime Video segue contando constantemente com atualizações em seu catálogo. Entre o lançamento de filmes e séries originais, assim como a chegada de outros títulos, isso acaba fazendo também com que o seu TOP 10 passe por mudanças.

Após semanas de liderança da série Reacher, os destaques da plataforma hoje são liderados por outras duas produções: A Espoda do meu Marido e Sr. e Sra. Smith. Ainda assim, a série que tem Alan Ritchson como protagonista segue aparecendo na lista ao lado também de outras estreias mais recentes.

Veja abaixo as séries que estão no TOP 10 do Prime Video e você precisa assistir

A Esposa do Meu Marido

A Esposa do Meu Marido é destauque entre séries no Prime Video
Divulgação

Um dia, Ji Won recebe a notícia devastadora de que ela tem câncer e não lhe resta muito tempo de vida. Para piorar as coisas, ela pega o marido e sua amiga íntima, Jung Soo Min, tendo um caso. Segue-se uma luta física, resultando em sua trágica morte nas mãos de seu marido.

De repente, ela acorda no passado, 10 anos antes, quando namorava Min Hwan. Determinada a mudar de vida, ela decide fazer Soo Min se casar com Min Hwan. Enquanto isso, no trabalho, Yoo Ji Hyeok, que atua como chefe no mesmo departamento que Ji Won, tem sentimentos por ela e lentamente começa a revelá-los. Ele também guarda um segredo. Baseado na web novel “Marry My Husband” de Seong So Jak.

Sr. e Sra. Smith

Sr. e Sra. Smith ganha data de estreia
Divulgação

Descrito como uma releitura do filme de 2005, nesta versão de Sr. & SraSmith, dois estranhos solitários conseguem empregos para uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de sonho em Manhattan.  A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sre Sra. John e Jane Smith.

Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua história complexa se torna ainda mais complicada quando eles percebem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?

Reacher

3ª temporada de Reacher já está confirmada
Divulgação

A nova temporada de Reacher começa quando o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada com informações indicando que os membros da sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª Unidade de Investigações Especiais, estão sendo brutal e misteriosamente assassinados.

Forçado a deixar seu estilo de vida forasteiro, Reacher reúne para a investigação três de seus antigos companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contadora forense por quem Reacher tem uma queda há muito tempo; e David O’Donnell (Shaun Sipos), um homem de família que fala muito e está sempre pronto para empunhar um canivete.

Juntos, eles começam a ligar os pontos de um mistério em que os riscos aumentam a cada passo, o que gera dúvidas sobre quem os traiu e quem morrerá em seguida. Usando uma mistura única de inteligência e força, ele não vai parar por nada até descobrir a verdade e proteger os membros de sua unidade. Se há uma coisa que Reacher e sua equipe sabem com certeza, é que não se deve mexer com os Investigadores Especiais. Prepare-se para que Reacher e sua equipe revidem com força.

Zorro

O Zorro ganha primeiro trailer no Prime Video
Divulgação

Zorro é a nova versão do clássico vigilante espanhol cuja marca registrada é o Z deixado por sua espada. Na série, Diego de la Vega (Miguel Bernardeau) é designado para se tornar o próximo Zorro, porém, sua missão principal é desmascarar os responsáveis pelo assassinato de seu pai e levá-los à justiça.

Ao adotar a identidade de Zorro, Diego não apenas busca a justiça em Los Angeles, mas também enfrenta os dilemas de ser um herói e compreende como seu papel impacta a Califórnia durante o século XIX.

Hotel Hazbin

Hotel Hazbon é uma das séries em destaque no Prime Video hoje
Divulgação

Em Hotel Hazbin, acompanhamos a história de Charlie Morningstar (Jill Harris), a princesa do inferno. Charlie é herdeira do trono maldito e, sendo uma jovem otimista por natureza, ela tem um objetivo muito peculiar para alguém de sua classe. Charlie deseja criar um hotel para reabilitar os pecadores que vão parar no inferno.

Com a superlotação do inferno, todos os anos os anjos descem do céu para matar demônios em uma espécie de expurgo. Charlie acha toda a situação incômoda, acima de tudo, a princesa quer uma solução pacífica para a lotação do lugar. Apesar de ser a princesa do inferno, o maior desejo de Charlie é conseguir reabilitar as almas perdidas e fazer com que elas sejam aceitas no céu de uma vez por todas.

Para transformar essa empreitada ambiciosa em realidade, Charlie conta com a ajuda da namorada Vaggie (Monica Franco) e do ator pornográfico Angel Dust, o patrono do lugar.

Todo Mundo Odeia o Chris

Imagem da série Todo Mundo Odeia o Chris
Divulgação

A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.

Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.

Confira também: Confira a lista COMPLETA de K-Dramas da Netflix para 2024 – Não Perca as Novidades!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.