Você não sabia, mas estas foram as séries mais assistidas da semana (01/09)

Ahsoka foiuma das séries mais assistidas da semana
Divulgação: Disney+

Séries e filmes seguem sendo adicionadas semana após semana aos catálogos dos mais variados streamings. Alguns destes títulos claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 das respectivas plataformas de uma maneira geral. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Vale citar um título em particular que trata-se de One Piece: A série, que estreou no último dia de agosto e já aparece na lista.

Listamos as 10 séries mais assistidas da semana (01/09), de acordo com o Just Watch:

Ahsoka – Disponível no Disney+

Star Wars: Ahsoka é um spin-off da série “The Mandalorian”. Após a queda do Império, acompanhamos as aventuras da antiga cavaleira Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson), mítica personagem das animações “Star Wars Rebels” e “Star Wars: The Clone Wars”, seguindo sua perseguição ao Grande Almirante Imperial Thrawn (Lars Mikkelsen) e outras ameaças à galáxia.

O Urso – Disponível no Star+

Carmy, um jovem chefe requintado, volta para Chicago para administrar a lanchonete de sua família. Enquanto ele luta para transformar a loja e a si mesmo, ele trabalha ao lado de uma equipe medíocre que acaba se transformando na sua família.

Cangaço novo – Disponível no Prime Video

Descontente com a vida e precisando de dinheiro para cuidar do seu pai adotivo doente, Ubaldo, um bancário sem memória da sua infância, recebe uma herança que mudará sua vida.

Em Cratará, no meio do sertão cearense, ele se tornará o líder de uma perigosa gangue de assaltantes de banco, cumprindo o destino e o legado do seu pai biológico, um mítico cangaceiro.

Ragnarok – Disponível na Netflix

A terceira temporada de Ragnarök começará de onde a segunda temporada terminou, que, embora não seja um suspense, foi explosiva o suficiente para deixar o público com várias perguntas.

Por exemplo, se Laurits é Loki, e ele deu à luz o Jörmungandr, então ele também será o pai de Fenrir, o lobo, e Hela, a deusa da morte? Provavelmente descobriremos no próximo capítulo. No final da segunda temporada, vimos Fjor quase matando Laurits, mas ele é levado a acreditar que Laurits detém a chave para a morte de Magne.

Embora seu irmão o salve, as tensões são altas entre Magne e Laurits, pois eles escolheram seus lados. As linhas de lealdade são confusas, com Saxa oferecendo sua lealdade a Magne, enquanto Laurits traça seu próprio futuro, independente dos Jutuls ou de seu irmão.

A nova temporada também irá explorar o arco da serpente que foi lançada no mar por Laurits, que Ran e Fjor acreditam que poderia matar Magne. A terceira e última temporada vai andar alto na batalha épica prometida entre deuses e gigantes.

O Verão que mudou minha vida – Disponível no Prime Video

Todo verão, Belly e sua família vão pra casa de praia dos Fishers em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos. Relacionamentos novos surgirão, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeira desilusão amorosa e muito crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

Quem é Erin Carter – Disponível na Netflix

Na trama de Quem é Erin Carter? conhecemos a personagem-título como uma professora substituta britânica que mora em Barcelona com seu amado marido, Jordi, e sua filha, Harper.

Erin conseguiu construir uma vida normal para si mesma em Santa Alma, uma comunidade fictícia de luxo nos arredores da cidade, até que um dia ela se envolve em um assalto violento no supermercado local.

E quando um dos ladrões afirma reconhecê-la, a vida de Erin começa a desmoronar. Ela é forçada a lutar para limpar seu nome e proteger sua família…Mas ela é realmente quem afirma ser?

Operação Lioness – Disponível no Paramount+

“Baseado em um programa da CIA da vida real, a série segue Cruz Manuelos, uma jovem fuzileira naval rude, mas apaixonado, que é recrutada para Jse juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA para ajudar a derrubar uma organização terrorista interna, diz a Sinopse.

Zoe Saldaña interpretará Joe, o chefe de estação do programa Lioness encarregado de treinar, gerenciar e liderar suas agentes secretas femininas”.

One Piece: A série – Disponível na Netflix

Em One Piece – A Série, os mangás mais vendidos do Japão ganham vida no live-action da Netflix. Na série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra.

Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo.

Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.

Impuros – Disponível no Star+

No Rio dos anos 90, Evandro é um jovem da favela que tenta ganhar a vida honestamente. Porém, após a morte do irmão pela polícia, ele entra no mundo do tráfico buscando vingança.

Confira também: Estreias da HBO Max e Prime Video para assistir no fim de semana (01/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!