Estas são as 10 séries mais assistidas da semana (24/11)

Monarch - Legado de Monstros | Estas são as 10 séries mais assistidas da semana
Divulgação

Séries seguem sendo adicionados semanalmente aos catálogos dos mais variados streamings. Em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma séries recém lançada em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Confira abaixo as 10 séries mais assistidas da semana (24/11):

Monarch: Legado de Monstros

Em Monarch: Legacy of Monsters, três gerações de uma família descobrem que seu legado compartilha uma forte conexão com os monstros que destruíram a cidade que vivem. Após a batalha de Godzilla contra os Titãs, a cidade de San Francisco fica totalmente devastada e revela uma ameaça monstruosa para todo o mundo.

Além da chocante realidade, uma família tenta entender como – tanto eles quanto as criaturas – estão ligadas a uma organização secreta chamada Monarch, cujas raízes voltam aos Estados Unidos dos anos 50.

Scott Pilgrim: A série

Scott Pilgrim: A Série é uma série animada da Netflix baseada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e no filme Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), que acompanha a jornada do jovem Scott Pilgrim para derrotar os ex-namorados da garota que gosta para conquistar seu coração.

Contando com a dublagem do elenco original, o anime trará os atores Michael Cera (Scott Pilgrim), Mary Elizabeth Winstead (Ramona Flowers), Satya Bhabha (Matthew Patel), Kieran Culkin (Wallace Wells), Chris Evans (Lucas Lee), Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Brie Larson (Envy Adams), Alison Pill (Kim Pine), Aubrey Plaza (Julie Powers), Brandon Routh (Todd Ingram), Jason Schwartzman (Gideon Graves), Johnny Simmons (Young Neil), Mark Webber (Stephen Stills), Mae Whitman (Roxie), Ellen Wong (Knives Chau) e outros a serem anunciados.

Tulsa King

A série de suspense e drama Tulsa King narra a história do mafioso italiano Dwight “The General” Manfredi (Sylvester Stallone). Dwight precisa se mudar de Nova York, onde por anos teve total controle dos negócios, para a duvidosa cidade de Tulsa, em Oklahoma.

Depois de ter passado 25 anos na prisão, em liberdade ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Tudo se torna mais complicxado em uma cidade tão honesta quanto Tulsa.

Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos Dwight constrói uma nova equipe. O novo time de Dwight é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão escolher seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para atingir poder e influência na região.

The Crown

Em The Crown, a filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos vêm grandes responsabilidades.

A pressão das obrigações com a coroa afetam completamente sua vida pessoal e Elizabeth precisa colocar suas prioridades em ordem para cumprir suas funções como rainha da Inglaterra. Ao decorrer dos anos, Elizabeth II ganha experiência e passa a reinar com certa facilidade, aprendendo o que é necessário para ser líder da monarquia britânica. Enquanto sua família cresce, ela e seu marido, príncipe Phillip (Matt Smith) exigem deles uma imagem exemplar para a população inglesa, colocando os interesses da coroa sempre em primeiro lugar.

Invencível

Baseada na série homônima de quadrinhos criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible acompanha Mark Grayson, um adolescente que tenta levar uma vida comum, exceto por um pequeno detalhe: ele é filho do super-herói mais poderoso da Terra.

Conhecido como Omni-Man, seu pai veio de uma raça alienígena chamada Viltrumites para proteger o planeta. Pouco depois de seu 17º aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, incluindo superforça, velocidade, vôo, cura rápida e alguma invulnerabilidade. Agora, o jovem vai precisar de seu pai para aprender a controlar suas habilidades. Mas ele logo descobre que o legado familiar é mais sombrio do que imaginava.

Heróis dos trilhos

Heróis dos Trilhos conta a história de um grupo de ferroviários que salvaram vidas em uma tragédia na Índia. Baseada em fatos reais, a série indiana mostra a perspectiva das vítimas e dos corajosos heróis que passaram pelo desastre de Bhopal.

Em 1984, um vazamento de gás em uma fábrica provocou mais de 3.500 mortes por intoxicação e poderia ter sido ainda pior se não fosse pelos trabalhadores de ferrovia que arriscaram suas próprias vidas para salvar outras pessoas.

O Verão que mudou minha vida

Em O Verão Que Mudou Minha Vida, série baseada na trilogia de livros de mesmo nome, conhecemos a história de Belly (Lola Tung), uma jovem que tem a vida medida pelas férias de verão. Para Belly, tudo de bom e melhor acontece quando ela passa os meses de julho e agosto na casa de Susannah (Rachel Blanchard), a melhor amiga de sua mãe e que ela considera como se fosse uma tia.

Tia Susannah tem dois filhos, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), são mais do que irmãos postiços para Belly e, no mais importante verão, eles acabam no centro das emoções da adolescente. Assim, na véspera do aniversário de 16 anos de Belly começa o início do que pode ser o último verão onde todos estarão reunidos em Cousins Beach. Belly teme que no ano seguinte todos estejam ocupados demais com suas vidas para se importar com o verão e, talvez, uma pessoa querida já não esteja mais entre eles.

Corpos

Em Corpos, quatro detetives de períodos históricos completamente diferentes resolvem o mesmo assassinato em suas respectivas linhas temporais. Na minissérie baseada na graphic novel homônima de Si Spencer, o mesmo cadáver é encontrado em um beco londrino por quatro detetives em épocas distintas ao longo de 150 anos.

Ofuscado pelo terror de Jack, O Estripador em 1890, em meio ao caos dos bombardeios alemães da Segunda Guerra Mundial e, mais tarde, encontrado por uma policial em 2023 e num mundo pós-apocalíptico em 2053, o mistério se repete em diferentes contextos e condições.

Rick & Morty

https://www.youtube.com/watch?v=BKYJ5AIOU9I&t=25s

Rick and Morty é uma série animada que acompanha as aventuras e os descobrimentos de um super cientista e seu neto não muito brilhante. Completamente irresponsável, Rick não é um avô amoroso e gentil. Muito pelo contrário, ele usa o neto, Morty, como cobaia em seus experimentos e não leva em consideração a segurança do jovem em suas aventuras intergaláticas.

Mas mesmo com diversos desentendimentos, os dois se divertem descobrindo lugares incríveis e criaturas assustadoras através de universos e galáxias desconhecidas. Além dos dois, a série também acompanha os outros membros da família: Beth, mãe de Morty e filha de Rick com quem ele tem uma relação complicada, Jerry, o genro de Rick por quem ele sente desprezo e Summer, irmã mais velha de Morty que também acompanha o irmão e o avô em suas aventuras. Enquanto encaram perigos inimagináveis, a família Smith acaba descobrindo muito sobre uns aos outros.

Round 6: O desafio

Baseado na famosa série coreana Round 6 da Netflix, o novo Reality Show Round 6: O Desafio, reúne 456 competidores de diferentes partes do mundo em uma batalha de sobrevivência, visando a chance de levar o prêmio acumulado de US$ 4,56 milhões, o maior prêmio em dinheiro da história de um reality show.

Em uma série de disputas, os jogadores podem formar alianças e criar estratégias que facilitem seu desempenho. Testando seus limites, os competidores serão capazes de qualquer coisa para vencer, inclusive trair seus aliados.

Confira também: 6 estreias na Netflix para você assistir neste fim de semana (24/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!