As 10 séries mais vistas da semana – Atualizado (20/10)

a queda da casa de usher é uma dAs 10 séries mais vistas da semana – Atualizado (19/10)
Divulgação

Séries seguem sendo adicionadas semanalmente aos catálogos dos mais variados streamings. Alguns destes títulos claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 das respectivas plataformas de uma maneira geral. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Confira As 10 séries mais vistas da semana – Atualizado (20/10):

A Queda da casa de Usher – Netflix

Baseada na obra de Edgar Allan Poe com o mesmo nome, a minissérie A Queda da Casa de Usher acompanha a história dos irmãos Roderick (Bruce Greenwood) e Madeline Usher (Mary McDonnell), os herdeiros da dinastia Usher.

Conhecidos por transformar a Farmacêutica Fortunato em um império de privilégios, luxo e poder, os irmãos agora se encontram isolados e extremamente doentes. Em uma casa que um dia já habitou o sucesso, agora apenas resta um ar de podridão e abandono.

Presos nas mãos de uma misteriosa mulher de seu passado, a dinastia Usher terá que enfrentar os segredos que vêm à tona quando uma morte marca o início de uma grande tragédia.

O Nada Faz – Star+

Um icônico bon vivant, que mal tem recursos para manter seu estilo de vida rico, contrata uma jovem paraguaia para substituir a empregada recentemente falecida que cuidou dele por mais de 40 anos.

Gen V – Prime Video

Do mesmo universo de The Boys, Gen V é a série de uma nova geração de heróis. Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis.

Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.

Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes. Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas.

O Verão que mudou minha vida – Prime Video

Todo verão, Belly e sua família vão para a casa de praia dos Fisher em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos. Relacionamentos serão testados, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeiro desgosto e crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

Loki – Disney+

Depois de roubar o Tesseract durante os eventos de “Vingadores: Ultimato”, uma versão alternativa de Loki é levada à misteriosa Autoridade de Variância Temporal, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: enfrentar ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior.

Uma Questão de Química – Apple TV+

Nos anos 50, o sonho de Elizabeth Zott de ser cientista é desafiado por uma sociedade que diz que as mulheres pertencem à vida doméstica. Ela aceita um emprego num programa televisivo de culinária e decide ensinar a uma nação de donas de casa negligenciadas muito mais do que receitas.

Ricky & Morty – HBO Max

Rick and Morty
Divulgação

O brilhante e alcoólico cientista Rick “rapta” o seu neto adolescente, Morty, para viagens loucas em outros mundos e dimensões alternativas.

Goosebumps – Disney+

Goosebumps é a série live-action da famosa coleção infanto-juvenil de livros de terror homônima. A série é baseada na obra de R.L. Stine, que também escreveu Rua do Medo, acompanha um grupo de amigos que se envolve na investigaçãode um mistério que começou muito antes deles nascerem.

Sedentos por uma aventura, os adolescentes Nathan (Justin Long), Isaiah (Zack Morris), James (Miles McKenna), Isabella (Ana Yi Puig) e Margot (Isa Briones) descobrem provas que poderiam desvendar a tragédia que matou um garoto chamado Harold Biddle três décadas antes. Enquanto eles montam o quebra-cabeça dos acontecimentos, os amigos acabam descobrindo segredos escondidos pelos próprios pais.

Twisted Metal – HBO Max

John Doe é um leiteiro com amnésia que, para permanecer vivo, é encarregado de entregar um pacote misterioso num deserto pós-apocalíptico. Juntamente com a ajuda de Quiet, uma ladra de carros imprudente, Doe enfrenta uma oportunidade de mudar a sua vida, mas para isso terá de lidar com saqueadores implacáveis em veículos mortais e destrutivos.

American Horror Story – STAR+

https://www.youtube.com/watch?v=4qniWD7bFu0

A atriz Anna Victoria Alcott está desesperada para ter uma família. Mas enquanto ela tenta equilibrar sua vida cada vez mais pública com uma cansativa jornada de fertilização in vitro, ela começa a suspeitar que está sendo seguida.

Medicamentos essenciais são deixados fora da geladeira e compromissos são trocados sem o conhecimento dela. E então um estranho invade o seu apartamento e deixa um aviso enigmático convencendo-a que alguém está fazendo de tudo para garantir que sua busca pela maternidade nunca aconteça.

Confira também: Aqueles Que Matam – Perdidos: Tudo que você precisa saber antes de dar play na série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!