As 10 séries mais vistas da semana – Atualizado (28/09)

Séries para todos os gostos estão em alta nos streamings!

Sex education - Séries
Divulgação

Séries seguem sendo adicionadas semanalmente aos catálogos dos mais variados streamings. Alguns destes títulos claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 das respectivas plataformas de uma maneira geral. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Estas 10 séries estão entre as mais vistas da semana (28/09), segundo o Just Watch:

Continental: Do mundo de John Wick – Prime Video

O jovem Winston Scott é arrastado para o cenário infernal da Nova York dos anos 70 para enfrentar um passado que ele pensava ter deixado para trás. Winston traça um caminho mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono.

Sex education – Netflix

Após o fechamento da Moordale Secondary School, Otis e Eric agora enfrentam uma nova barreira – seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola.

Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale – eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?!

Viv está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal. Aimee tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam discute se a educação regular é para ele.

Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus…

American Horror Story – Star+

Pela primeira vez, a temporada de American Horror Story será baseado em um romance: Danielle Valentine’s Delicate Condition.

A descrição do mesmo diz em parte o seguinte: “um thriller emocionante sobre uma atriz, interpretada pela veterana da AHS, Emma Roberts, na série, que se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça”.

Ahsoka – Disney+

Situada após a queda do Império, a série segue a ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano enquanto ela investiga uma ameaça emergente a uma galáxia vulnerável.

O Verão que mudou minha vida – Prime Video

Todo verão, Belly e sua família vão pra casa de praia dos Fishers em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos. Relacionamentos novos surgirão, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeira desilusão amorosa e muito crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

Mr. Mercedes – Star+

A história de um psicopata que comete assassinato em massa ao dirigir sua Mercedes em direção a uma multidão de pessoas. Imediatamente, o policial aposentado Bill Hodges (Brandon Gleeson) faz de sua missão encontrá-lo e levá-lo à justiça.

Only Murders in the Building – Star+

Três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York.

A Roda do tempo – Prime Video

As vidas de cinco jovens camponeses mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre. Eles precisam decidir se confiam na desconhecida – e uns nos outros – para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão.

Song of the Bandits – Netflix

Song of the Bandits é uma série sul-coreana exibida pela Netflix. A trama se passa na década de 1920, durante a ocupação da Coréia pelo Japão que aconteceu de 1910 até 1945.

Em meio aos conflitos e ameaças causadas pelo domínio dos japoneses, um grupo de coreanos conhecidos por serem foras da lei, usam suas habilidades adquiridas no crime se une para lutar por seu país e proteger aqueles que amam – mesmo que isso custe suas próprias vidas.

O Urso – Star+

Carmy, um jovem chefe requintado, volta para Chicago para administrar a lanchonete de sua família. Enquanto ele luta para transformar a loja e a si mesmo, ele trabalha ao lado de uma equipe medíocre que acaba se transformando na sua família.

Confira também: 6 séries que estão deixando o Globoplay em outubro de 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui