4 séries que chegaram na HBO Max e você não sabia

hbo max
Divulgação

Conquistando cada vez mais assinantes no Brasil, a plataforma de streaming HBO Max atualmente conta com um catálogo recheado de filmes e séries originais ou de outros estúdios que constantemente acabam se destacando na mídia.

E para isso, obviamente, a mesma também conta com atualizações constantes que acabam promovendo também modificações em seu TOP 10. Nos últimos dias de junho, assim como neste início do mês de julho, tivemos então algumas novidades de vários gêneros passanddo a chamar atenção do público.

Confira abaixo 4 séries que chegaram na HBO Max e você não sabia:

Deslizando para o amor

Nesta série documental sexy e realista sobre relacionamentos amorosos, um grupo diverso de solteiros de Nova York sai em busca do date perfeito em uma jornada por oito cidades dos Estados Unidos.

The Bay

Um drama policial ambientado em Morecambe, seguindo a Detetive Sargento Lisa Armstrong, que trabalha para o Serviço de Polícia de West Lancashire. Uma nova abordagem do crime, em que a tensão surge não apenas das investigações, mas das mentiras e conflitos internos de Lisa.

190 inteligência contra o crime

Em São Paulo, a Polícia Militar e o GATE se arriscam diariamente em invasões, perseguições e situações-limite. Estratégia e inteligência são as principais armas na batalha contra o crime, acompanhada de perto com body cams exclusivas.

Eu não sou um robô

Kim Min Gyu tem riqueza e sucesso, mas vive uma vida isolada devido a sua alergia a pessoas. Ele então conhece e se apaixona por uma garota que finge ser um robô para seu ex-namorado, um gênio professor de robôs.

Confira também: Paramount+ anuncia lançamento de série de suspense coreana premiadíssima

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!