4 séries que estão BOMBANDO na HBO Max e merecem sua atenção agora (06/02)

Estas séries estão em destaque hoje na HBO Max
Divulgação

Assim como estabelecido pela Netflix inicialmente, atualmente a HBO Max também conta com uma lista que aponta os filmes e séries mais assistidos em seu catálogo pelos assinantes. Entretanto, a frequência de atualização do mesmo acaba sendo menos constante.

Ainda assim, quando essas atualizações acontecem elas acabam mostrando realmente uma grande variedade de mudanças nas produções mais assistidas na plataforma em diversas posições. Alguns títulos sobem ou descem de posições na preferência do público, enquanto outros simplesmente aparecem de forma inesperada.

Nesta terça-feira, 06 de fevereiro, nós temos as duas situações bem misturadas entre as séries mais assistidas. Enquanto True Detective: Terra Noturna se manteve entre os destaques por conta dos seus lançamentos semanais recentes, séries como Amor na Ilha, Pretty Little Liars e 2 Broke Girls voltaram a surgir no TOP 10.

Confira abaixo 4 séries que estão BOMBANDO na HBO Max nesta terça-feira (06 de fevereiro)

Amor na Ilha

Amor na Ilha imagem oficial
Divulgação

A trama conta a história de Haziran, uma garota de Istambul que detesta a vida pacata do interior, que para ser promovida na sua empresa e conseguir o tão sonhado cargo em Tóquio, tem a missão de ir para uma ilha mediterrânea e coletar informações sobre Poyraz, um homem rabugento e dono de uma fábrica de azeite, tentando fazê-lo vender as suas terras para a empresa que ela trabalha.

True Detective: Terra Noturna

True Detective: terra noturna imagem promocional
Divulgação

Na quarta temporada de True Detective, intitulada Terra Noturna, duas novas detetives são inseridas no universo da famosa série de investigação policial.

Na trama, as detetives Liz Danvers (Judy Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) começam a investigar o estranho caso do desaparecimento de oito trabalhadores da Estação de Pesquisa Tsalal Arctic durante uma noite de inverno em Ennis, Alasca. Durante a investigação, as duas acabam enfrentando seus próprios demônios escondidos, enquanto antigos segredos e verdades são desenterrados das congeladas ruas do Alasca.

Pretty Little Liars

Imagem da série Pretty Little Liars
Divulgação

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos.

Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

2 Broke Girls

Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

Confira também: Apple TV+ revela data de estreia e detalhes de 20 séries

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.