4 séries para quem gostou de Uma Família Quase Perfeita

Uma família quase perfeita aborda a vida da família Sandell: o padre Adam, a advogada Ulrika e Stella, sua filha de 19 anos.

Uma família quase perfeita: 4 Séries para quem gostou
Divulgação

Baseada no livro best-seller escrito pelo autor sueco Mattias Edvarsson, a série original, Uma família quase perfeita já chegou na Netflix e é simplesmente uma das produções mais assistidas no momento.

Composta por seis episódios, Uma família quase perfeita  aborda a vida da família Sandell: o padre Adam, a advogada Ulrika e Stella, sua filha de 19 anos. Morando em um subúrbio residencial nos arredores de Lund, a rotina da família sofre uma reviravolta quando Stella é detida sob a acusação de um crime. O drama se aprofunda à medida que os pais buscam entender a situação e questionam o quanto realmente sabem sobre sua filha.

Listamos então pra você 4 séries para assistir se gostou de Uma Família Quase Perfeita

Últimas Férias – Disponível no Star+

Em Últimas Férias, um assassinato marca a última viagem de um grupo de amigos antes da faculdade e todos são suspeitos. Na série brasileira, amigos de um clube esportivo decidem viajar para uma praia paradisíaca para aproveitarem juntos antes de seguirem rumos diferentes na faculdade.

Drama, tensões e decisões impulsivas dominam os dias e mudam totalmente as dinâmicas entre os integrantes do grupo. Tudo já estava caótico o suficiente até que um deles é encontrado morto. Agora, cabe à delegada Vera (Bella Camero) descobrir o que realmente aconteceu e a motivação do crime.

O Inocente – Disponível na Netflix

Em O Inocente, começar de novo seria a única salvação possível, mas nenhum deles pode. A história de Mateo (Mario Casas) que, há nove anos, intercedeu uma briga e acabou se tornando um assassino. Além dele, Olivia (Aura Garrido), Lorena (Alexandra Jiménez) e Aguilar (Jose Coronado) são os protagonistas desta série de suspense baseada no livro de de Harlan Coben.

Cruel Summer – Disponível no Prime Video

Cruel Summer acompanha a pequena cidade fictícia de Skylin, no Texas, onde a linda adolescente popular, Kate Wallis (Olivia Holt), é sequestrada sem deixar vestígios. Em 1995, uma garota tímida e nerd chamada Jeanette Turner (Chiara Aurelia), aparentemente sem nenhuma ligação a Kate, deixa de ser vista como uma doce garota e muda de personalidade completamente.

Jeanette, aos poucos, assume tudo em relação a vida de Kate, os amigos, o namorado, a vida social, e acaba se tornando a menina mais popular da escola. Teria Jeanette uma conexão com o desaparecimento de Kate?

Turismo Selvagem – Disponível no Prime Video

Em Wilderness, baseada no livro homônimo da autora B.E. Jones, acompanha um casal britânico viaja pelos belos parques nacionais dos Estados Unidos enquanto um plano de vingança se desenrola pelo roteiro das férias.

Na série, Liv (Jenna Coleman) crê que sua vida morando em Nova York ao lado do marido, Will (Oliver Jackson-Cohen), está em sua melhor fase, até que, às vésperas de sua viagem de casal dos sonhos, descobre que ele vem mentindo e traindo há tempos.

Ao embarcarem pelas estradas e parques da costa americana, ela não consegue parar de pensar nos “acidentes terríveis” que poderiam afetar seu esposo. Os rumos das férias e da vingança de Liv mudam totalmente quando eles encontram antigos conhecidos no meio de uma trilha.

Confira também: Dias difíceis: Tudo sobre o novo filme japonês da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui