Silo: A data dos próximos episódios na Apple TV+

Silo imagem oficial da série
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série Silo começou a ser exibida no pela Apple TV+ nesta sexta-feira, 05 de maio de 2023. E com isso, aos poucos começam a surgir questionamentos do público sobre o lançamento dos seus próximos episódios.

Quando os próximos episódios de Silo serão lançados pela Apple TV+?

Assim como acontece com o Star+, Disney+, HBO Max, e até Amazon Prime Video, a plataforma de streaming Apple TV+ também não está trabalhando com o formato de lançamento de séries em maratona como acontece com a Netflix constamente. Ao longo dos últimos meses diversos projetos foram lançados, mas todos eles acabam seguindo o caminho de lançamentos de 2 ou 3 episódios inicialmente, para depois então passar a ganhar uma exibição e episódios semanais.

E este será justamente o formato usado para o lançamento de Silo, com os seus próximos capítulos já definidos para chegar ao público ao longo das próximas semanas. Ou seja, se você quiser fazer uma maratona para assistir todos os episódios de uma vez terá que esperar mais algum tempo.

Com este cenário então já estabelecido, os episódios de Silo estão atualmente previstos para serem lançados toda sexta-feira. O horário de lançamento deles está definido para acontecer sempre entre às 04h00 e 05h00 da manhã. Caso siga um cronograma sem pausas, então os episódios devem ser lançados no Brasil nas seguintes datas:

  • Episódio 1.01 – 05 de maio de 2023;
  • Episódio 1.02 – 05 de maio de 2023;
  • Episódio 1.03 – 12 de maio de 2023;
  • Episódio 1.04 – 19 de maio de 2023;
  • Episódio 1.05 – 26 de maio de 2023;
  • Episódio 1.06 – 02 de junho de 2023;
  • Episódio 1.07 – 09 de junho de 2023;
  • Episódio 1.08 – 16 de junho de 2023;
  • Episódio 1.09 – 23 de junho de 2023;
  • Episódio 1.10 – 30 de junho de 2023;

Confira o trailer:

Sobre a série Silo da Apple TV+

“Silo” conta a história das últimas dez mil pessoas da Terra. Suas casas ficam nas profundezas do planeta os protegendo do mundo tóxico e mortal do lado de fora. Porém, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e quem tenta descobrir enfrenta consequências fatais.

Ferguson é Juliette, uma engenheira que procura por respostas sobre o assassinato de um ente querido e esbarra em um mistério que vai muito além do que ela podia imaginar, levando-a a descobrir que, se mentiras não matam, a verdade mata.

Além de contar com Rebecca Ferguson como a sua protagonista, a série Silo tem o seu elenco formado por Common, Harriet Walter, ChinazJa Uche, Avi Nash, David Oyelowo, Rashida Jones e Tim Robbins.

A série foi criada pelo roteirista indicado ao Emmy Graham Yost (“Band of Brothers”, “Justified”), que também trabalha como showrunner. O indicado ao Oscar Morten Tyldum (“Em Defesa de Jacob”, “O Jogo da Imitação”) dirige os três primeiros episódios. A produção foi baseada na trilogia distópica do escritor norte-americano Hugh Howey.

Silo estreia em 05 de maio na Apple TV+. 

Confira também: Citadel: Quando os próximos episódios serão lançados pelo Prime Video? 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.