Por que o sistema Pathfinder de Destiny 2 na forma final pode ser uma virada de jogo

destino 2 a forma final pathfinder sistema ritual playlist pinnacle engram

Há muitas grandes mudanças chegando na tão aguardada expansão de Destiny 2, The Final Shape, incluindo um novo local e o retorno do amado Exo Hunter, Cayde-6. No entanto, há um recurso iminente que a Bungie apenas sugeriu, e pode muito bem virar Destiny 2 de cabeça para baixo quando adicionado.

O próximo sistema de substituição de recompensas atualmente conhecido como Pathfinder foi revelado na postagem State of the Game da Bungie em agosto de 2023 pelo diretor de jogo de Destiny 2, Joe Blackburn. Embora não tenham sido divulgadas muitas informações sobre o novo sistema, ele parece ser uma grande virada de jogo quando chegar com a expansão The Final Shape em junho.

O sistema Pathfinder de The Final Shape pode mudar o jogo

destino 2 temporada desejo dilacerado ativos de conteúdo reutilizados cego bem história semanal bom ruim por que

Muito pouco se sabe sobre o sistema Pathfinder

Embora Joe Blackburn tenha revelado o sistema Pathfinder no blog State of the Game do ano passado, ele ainda não revelou seu propósito completo. Na postagem do blog, Blackburn afirmou que a Bungie tem “planos para substituir algumas recompensas” pelo Pathfinder, começando com aquelas no Destiny Pale Heart de The Final Shape. Ele então disse que o Pathfinder eventualmente substituiria as recompensas rituais principais no final do ano. Com base nessas informações limitadas, parece que o sistema Pathfinder poderia muito bem mudar o jogo com o qual seus jogadores dedicados se familiarizaram ao longo dos anos.

O sistema Pathfinder pode aumentar a acessibilidade do Destiny 2

Apesar da falta de informações concretas fornecidas sobre o Pathfinder, ainda é possível especular sobre sua finalidade a partir das informações divulgadas, bem como da imagem que foi compartilhada no já mencionado post do blog State of the Game.

Atualmente, os jogadores podem completar 8 recompensas para cada uma das principais atividades rituais de Destiny 2 para obter um Pinnacle Gear por semana, por atividade e por personagem e aumentar o nível de poder de seus personagens até atingirem o máximo. Quando o nível de potência de um personagem atinge o máximo, o Pinnacle Gear continua a cair no nível de potência máximo (atualmente 1810).

Na imagem do Pathfinder compartilhada na postagem do blog State of the Game, vários caminhos são mostrados se ramificando na tela e, finalmente, convergindo no que é provavelmente um engrama do Pinnacle Gear – se o comentário de Blackburn sobre um sistema que substituirá as recompensas for aplicado como contexto . Dadas essas informações, os jogadores poderão escolher seu caminho para o Pinnacle Gear de Destiny 2 a cada semana, em vez de serem forçados a realizar todas as atividades rituais básicas do jogo.

Por algum tempo, os jogadores reclamaram de serem essencialmente forçados a realizar atividades que não estavam interessados ​​em jogar para obter equipamentos mais poderosos para fortalecer seu caráter. Desde então, a Bungie atualizou Destiny 2 para atender a esses pedidos, então é provável que a atualização recente seja um reflexo do que o Pathfinder trará para a mesa.

Para especular ainda mais, de acordo com a imagem, a árvore do Pathfinder começa com um total de seis caminhos e, embora existam atualmente apenas três atividades rituais principais, é possível que a Bungie adicione mais no futuro ou esses nós possam representar algo completamente diferente.

Por exemplo, alguns nós parecem estar apenas parcialmente preenchidos, então é possível que, em vez de completar as recompensas de Destiny 2 a cada semana, os jogadores sejam simplesmente obrigados a completar uma determinada tarefa para preencher o nó e criar um caminho para o próximo nível. . Em última análise, isso resultaria em um sistema mais acessível do que as recompensas, já que parece que o objetivo do sistema Pathfinder é colocar mais controle nas mãos do jogador.

O próximo sistema Pathfinder de Destiny 2 ainda está sendo mantido em segredo pela Bungie. No entanto, é provável que mais seja revelado sobre a próxima virada de jogo antes do lançamento de The Final Shape em 4 de junho de 2024, e se as especulações mencionadas acima se tornarem realidade, o novo sistema pode mudar Destiny 2 total e completamente.

Confira também: Estas são as mudanças anunciadas para o Ubisoft+: Mas qual vale a pena assinar?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.