Som Da Liberdade, filme que viralizou em 2023, estreia no Prime Video (Saiba mais!)

Som da Liberdade estreia no Prime Video
Divulgação

Lançado nos cinemas dos EUA há alguns meses, e tendo viralizado na internet por algum momento em 2023, o filme Som da Liberdade agora estreou no Amazon Prime Video. E com isso, agora destacamos os principais detalhes da sua trama e produção no texto abaixo.

A trama do filme Som da Liberdade

Som da Liberdade é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia.

Na trama, depois de resgatar um garotinho, Ballard (interpretado por Jim Caviezel) descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Ele decide, então, dar início a uma perigosa – porém nobre – missão para salvá-la. Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo emprego no Governo e viaja para as profundezas da selva colombiana em busca da quadrilha.

Elenco e produção do filme

O ator Jim Caviezel, que foi o intérprete de Jesus em A Paixão de Cristo, é o intérprete de Tim Ballard. Outros nomes que ainda fazem parte do elenco de Som da Liberdade são os seguintes:

  • Mira Sorvino como Katherine Ballard
  • Bill Camp como Batman
  • Kurt Fuller como Frost
  • Gary Basaraba como Earl Buchanan
  • José Zuñiga como Roberto
  • Gerardo Taracena como El Alacrán
  • Scott Haze como Chris
  • Eduardo Verástegui como Paul
  • Javier Godino como Jorge
  • Gustavo Sánchez Parra como El Calacas

Alejandro Monteverde é o responsável pela direção do filme, além de também assinar o seu roteiro ao lado de Rod Barr. A produção do filme fica por conta de Eduardo Verástegui através da Santa Fe Films.

Confira o trailer:

Confira também: 6 séries que estão hoje em GRANDE destaque na HBO Max (24/01)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.