SPLINTER CELL | Produtor fala sobre o desenvolvimento do filme

Com o cinema hollywoodiano atualmente tomado por produções de super-heróis e adaptações cinematográficas, agora os títulos baseados em jogos vão ganhando cada vez mais novidades sobre os seus desenvolvimentos.

SPLINTER CELL | Produtor fala sobre o desenvolvimento do filmeE assim, em uma recente entrevista ao Collider, o produtor Basil Iwanyk falou um pouco sobre a adaptação de Splinter Cell e em como ela será desenvolvida:

“Não acho que nosso filme parecerá ter saído de um vídeo game, acho que parecerá um filme f*d@ de ação com Tom Hardy, que é o que queremos…Tom Hardy é um gamer. Ele também é um cara que tem muitos amigos nesse mundo, não o dos games, mas o de Operações Especiais. Ele quer muito, muito interpretar esse personagem. É isso que nos empolga, pois Tom interpretando esse personagem é um evento“.

Ainda na mesma ocasião, ele deixou claro que o sucesso financeiro de Assassin’s Creed não irá influenciar o desenvolvimento do projeto, destacando até mesmo as suas diferentes ambientações.

A franquia foi Desenvolvida pelo finado autor de Tom Clancy (Jogos Patrióticos, Caçada ao Outubro Vermelho)

Tom Hardy viverá Sam Fisher, o agente altamente treinado de uma divisão de operações secretas da Agência de Segurança  Nacional dos EUA. Frank John Hughes (24 Horas) é o último roteirista contratado para o projeto, enquanto Doug Liman (A Identidade BourneNo Limite do Amanhã) assume a direção.

A franquia foi Desenvolvida pelo finado autor de Tom Clancy (Jogos Patrióticos, Caçada ao Outubro Vermelho).

Não existem informações sobre a data de lançamento do projeto.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui