Star+: 7 estreias imperdíveis para assistir em dezembro no streaming

Dezembro chegou com estreias imperdíveis no Star+!

star+ logo
Divulgação

Assim como os seus concorrentes fizeram ao longo dos últimos dias, a plataforma de streaming da Disney,  Star+ aproveitou o início do mês para revelar a lista com filmes e séries que estarão entre as suas estreias para dezembro de 2023.

Entre os destaques estão as estreias de séries completas, episódios semanais e filmes inéditos. Todos aguardadíssimos pelos assinantes. Confira  alista a baixo, e programe suas próximas maratonas!

Confira abaixo 7 estreias imperdíveis para assistir em dezembro no Star+:

FILMES

Já disponível – Acampamento de Teatro

O vencedor do Tony Award® Ben Platt (“Querido Evan Hansen”) e Molly Gordon (“Fora de Série”) estrelam a comédia original “Acampamento de Teatro” como Amos e Rebecca-Diane, melhores amigos de longa data e instrutores de teatro em um acampamento decadente no norte do estado de Nova York.

Quando o empresário sem noção Troy (Jimmy Tatro) chega para administrar – e acabar com a propriedade -, Amos, Rebecca-Diane e o gerente de produção Glenn (Noah Galvin) se unem com a equipe e os jovens alunos, encenando uma obra-prima para manter seu amado acampamento de verão funcionando.

“Acampamento de Teatro” é dirigido por Molly Gordon e Nick Lieberman a partir de um roteiro de Noah Galvin, Molly Gordon, Nick Lieberman e Ben Platt, baseado em seu curta-metragem. Aviso: este filme contém sequências de luzes que podem afetar pessoas fotossensíveis.

08/12 – O Mistério do Moinho

Um empresário acorda ao lado de um antigo moinho localizado no centro de uma cela de prisão a céu aberto sem saber como chegou lá. Forçado a trabalhar como um animal de carga para sobreviver, ele precisa encontrar uma forma de escapar antes do nascimento de seu filho.

SÉRIES

Já disponível – A História Delas

Isabel descobre que era usada como laranja pelo marido em um esquema de corrupção e acaba tendo que cumprir prisão domiciliar junto com a filha na casa de sua ex-funcionária doméstica, Marta. Esta agora é dona de um pequeno delivery. Sua filha, Ana Jasmim, ajuda na empresa e sonha em estudar moda.

A chegada de Isabel com a filha Ana Rosa na casa de Marta gera desconforto nas relações e remexe questões mal resolvidas do passado. A convivência forçada faz com que mães e filhas repensem suas relações e encontrem novos papéis. Enquanto isso, a casa vive sob a constante ameaça de um agiota.

Já disponível – American Horror Stories

American Horror Stories é um spin-off da premiada série de sucesso de Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story. Acompanhe esta série antológica que apresenta uma história de terror diferente a cada episódio.

13/12 – UNDEAD UNLUCK

Andy, um “Negador” com a habilidade de negar a morte (Undead), está há muito tempo buscando alguém que possa lhe dar uma morte real. Fuko Izumo, amaldiçoada com a habilidade de trazer azar (Unluck), tem se isolado por medo de trazer má sorte para as pessoas que estão ao seu redor.

Quando Fuko decide acabar com a própria vida, um encontro inesperado com Andy a faz começar a ver as coisas sob uma nova perspectiva. Os dois decidem se juntar à União, organização que visa controlar e proteger o mundo de fenômenos não identificados.

Com seus novos aliados e armados com suas habilidades, Fuko e Andy encaram missões desafiadoras. Em meio a crenças conflitantes e enfrentando inimigos poderosos, os dois desvendam os mistérios do mundo enquanto buscam “a morte perfeita”.

20/12 – DRAGONS OF WONDERHATCH

Upananta é um mundo fantástico de ilhas flutuantes e cavaleiros de dragões. Este lindo mundo está à beira da destruição. Ilhas estão caindo do céu e o perverso Jairo é invencível.

Somente o grande herói, Aktha, pode salvar o mundo. Thaim, o cavaleiro de dragão novato, promete encontrá-lo, depois que o herói desaparece subitamente do campo de batalha. A busca de Thaim o leva a outro mundo: um lugar onde dragões voadores e aventura só existem nos sonhos da estudante Nagi.

DOCUMENTÁRIOS

Já disponível – Onde o Orgulho Não Chega

Toda família enfrenta desafios diariamente. Entretanto, muitas também precisam lidar com a crescente onda de ódio e discriminação presente em suas igrejas, escolas e até em seus próprios bairros. Onde o Orgulho Não Chega apresenta as histórias de famílias que esperam poder continuar vivendo na região que amam e onde criaram raízes: uma família trans/queer com cinco filhos em Iowa é expulsa de sua igreja e precisa encontrar uma nova comunidade.

Um casal gay negro e sua filha testam os limites da aceitação no Nebraska; um casal de lésbicas no Kansas começa a ensinar o filho em casa após ele sofrer bullying na escola; um professor gay de Ohio cria um espaço seguro para alunos LGBTQIA+; um casal em Minnesota luta para reconstruir laços familiares após passarem por suas transições de gênero.

Enquanto isso, Heather Keeler, Representante de Minnesota e mãe queer, traz os direitos LGBTQIA+ ao centro dos debates políticos, apesar das constantes ameaças de morte que recebe. Em sua essência, o filme registra um momento crucial da história onde leis e sentimentos anti-LGBTQIA+ estão rapidamente se multiplicando pelos EUA, e os valores de todas as famílias do meio-oeste americano são postos à prova.

Confira também: Estes Filmes te esperam este fim de semana Globo (09 e 10/12)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui