STAR+: Novas temporadas que chegaram em outubro na plataforma e você não sabia

STAR+
Divulgação

Que o catálogo de séries do Star+ é muito bom, todo mundo já sabe. Agora com a chegada de novas temporadas fica ainda melhor!

Filmes e séries continuam sendo adicionados -não tão constantemente- ao catálogo do Star+ e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Para a alegria dos fãs, o serviço de streaming conta com muitas novidades em outubro, trazendo a continuação de grandes produções exclusivas. Confira abaixo!

Novas temporadas que chegaram em outubro no Star+ e você não sabia:

Bem-Vindos ao Wrexham

Rob McElhenney e Ryan Reynolds dirigem o Wrexham Football Club enquanto tentam criar uma história de azarão pela qual o mundo possa torcer. De Hollywood ao País de Gales, a série documental acompanha o curso intensivo em comandar um clube de futebol e os destinos intimamente conectados de uma equipe e de uma cidade que conta com os dois atores para trazer esperança e mudanças. A terceira temporada de Bem-Vindos ao Wrexham está entre os lançamentos do mês da plataforma.

American Horror Story

A 12° temporada de American Horror Story conta a história da atriz Anna Victoria Alcott, interpretada por Emma Roberts, que sonha em começar uma família, mas as tentativas dão errado.

À medida que aumenta o burburinho em torno de seu filme recente, ela teme que algo esteja assombrando ela e sua busca pela maternidade. American Horror Story: Delicate apresenta também um elenco de estrelas, incluindo Kim Kardashian, Cara Delevingne, Matt Czuchry, Billie Lourd, Denis O’Hare, Leslie Grossman e Michaela Jaé Rodriguez.

Chucky

Chucky está de volta com força total na terceira temporada da série de sucesso do criador da franquia Chucky, Don Mancini. Desta vez, o infame boneco assassino (dublado por Brad Dourif) consegue entrar na Casa Branca como o novo brinquedo favorito do filho do presidente.

Com Chucky ameaçando causar estragos no mais alto cargo dos Estados Unidos, Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind) devem viajar para a capital do país e de alguma forma encontrar uma maneira de entrar na casa mais segura do mundo para impedir Chucky novamente.

What We Do in The Shadows

Baseada no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série traz uma visão em estilo documentário dos vampiros Nandor, Laszlo, Nadja e Colin Robinson, que vivem juntos no mundo moderno de Staten Island, com a ajuda de seu familiar humano Guillermo e de sua burocrata e conhecida vampira, a Guia.

Na quinta temporada, recém-chegada na plataforma, Nandor sente que seu familiar (e às vezes amigo) Guillermo está se afastando dele, pois parece estar passando muito mais tempo com Laszlo, cujas habilidades como cientista são postas à prova enquanto ele tenta resolver os mistérios e mudanças muito secretas pelas quais Guillermo está passando.

Já Nadja, que sofre os efeitos de uma maldição sobrenatural não diagnosticada, se reconecta com sua família, ou pelo menos, com uma família do Velho Continente, enquanto Colin segue o caminho de tantos vampiros de energia antes dele na disputa por cargos políticos, e a Guia tenta descobrir onde ela se encaixa como relativamente novata neste grupo unido que se conhece há séculos.

25/10 – Reservation Dogs

Criado e produzido por Sterlin Harjo e Taika Waititi, Reservation Dogs é uma comédia, com episódios de meia hora, que segue as façanhas de Elora Danan, Bear Smallhill, Willie Jack e Cheese – quatro adolescentes indígenas da zona rural de Oklahoma que cometem crimes para conseguir dinheiro para chegar à terra exótica, misteriosa e distante da Califórnia. Para conseguir isso, eles terão que economizar dinheiro, lidar com viciados em drogas da periferia da cidade e sobreviver a uma guerra territorial contra uma gangue rival muito mais forte.

Confira também: PROJETO HUMANOS – O CASO LEANDRO BOSSI: Saiba mais sobre a 6ª temporada do Podcast

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!