Como conseguir o jogo de chá em Stardew Valley

como conseguir um serviço de chá em Stardew Valley

Stardew Valley é um RPG divertido e cativante onde os jogadores podem mergulhar no encantador mundo de Pelican Town. O desenvolvedor ConcernedApe adicionou pequenos detalhes interessantes à jogabilidade, como divertidos easter eggs, itens especiais e eventos ocultos. Esses mistérios mantêm os jogadores presos por horas a fio.

Um móvel especial que já deixa os jogadores coçando a cabeça há algum tempo é o Jogo de Chá. Este conjunto de chá branco cremoso é feito de porcelana fina e é o complemento perfeito para sua aconchegante casa de fazenda. Infelizmente, não pode ser comprado em nenhuma loja de Pelican Town. Continue lendo para descobrir a única maneira de conseguir um conjunto de chá em Stardew Valley.

Como conseguir o jogo de chá em Stardew Valley

Festa da Estrela do Inverno
festa dos presentes do vale do stardew da estrela do inverno

O Conjunto de Chá não é um item tradicional de “drop” que os jogadores podem coletar matando monstros ou quebrando pedras nas Minas. A única maneira de conseguir essa decoração charmosa é ganha-la de presente no evento Festa da Estrela Invernal.

A Festa da Estrela Invernal é um festival em Stardew Valley que acontece no dia 25 de inverno todos os anos. Para participar do festival, os jogadores só precisam entrar em Pelican Town entre 9h e 14h. O evento principal da Festa da Estrela Invernal é um jogo secreto de entrega de presentes, onde um aldeão aleatório é designado para ser o “Papai Noel secreto” do jogador. Os jogadores só poderão descobrir quem é seu Doador de Presentes Secretos quando comparecerem ao Banquete.

O Jogo de Chá está entre os muitos presentes que os jogadores podem receber no Winter Star. Todos os aldeões adultos, exceto Clint, Robin, Evelyn, Willy ou Marnie, podem dar aos jogadores um jogo de chá. Porém, é um item raro e com baixa chance de aparecer em comparação com outras opções de presentes Winter Star.

Você pode aumentar as chances de conseguir?

Algumas teorias sugerem que os presentes que os jogadores recebem no Winter Star podem variar dependendo da hora em que chegam ao festival. Embora não seja garantido, os jogadores podem maximizar a chance de conseguir um conjunto de chá recarregando o dia e participando da festa em horários diferentes. Por exemplo, eles podem comparecer ao festival às 9h para receber um presente, sair do jogo, recarregar e entrar novamente às 10h para ganhar um item diferente.

Os jogadores não devem desanimar, mesmo que não ganhem um conjunto de chá no primeiro ano em Pelican Town. Eles sempre podem tentar novamente no próximo ano, já que a Festa da Estrela Invernal ocorre todo inverno em Stardew Valley.

Confira também: Por que o sistema Pathfinder de Destiny 2 na forma final pode ser uma virada de jogo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.