Milly Alcock e Meg Donnelly fizeram testes para viver a Supergirl da DC, que aparecerá em Superman: Legacy

Heroína estará presente no novo filme do Superman!

Supergirl Milly Alcock Meg Donnelly

Milly Alcock e Meg Donnelly fizeram testes formais para o papel de Supergirl da DC, e agora estão sendo consideradas as duas finalistas para assumir o papel da heroína. 

De acordo com The Hollywood Reporter, as duas atrizes fizeram um teste de tela para o papel de Supergirl/Kara Zor-El com James Gunn e Peter Safran em Atlanta, Geórgia. Outras duas atrizes que também estiveram envolvidas no teste foram Emília Jones e Cailee Spaeny, mas ao que parece as finalistas estão definidas.

A publicação ainda afirma que a Supergirl aparecerá em Superman: Legacy, de James Gunn, antes de estrelar seu próprio filme solo, Supergirl: Woman of Tomorrow.

Vale citar que a diretora para o filme Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não foi anunciada, mas Ana Nogueira está escrevendo o roteiro. O filme será baseado na série limitada de quadrinhos de oito edições publicada em 2021-2022 pelo escritor Tom King e pelo artista Bilquis Evely.

O que Milly Alcock e Meg Donnelly estrelaram antes de fazer o teste para Supergirl?

Milly Alcock é conhecido por interpretar Rhaenyra Targaryen no spin-off de Game of Thrones da HBO, House of the Dragon.

Meg Donnelly, por sua vez, interpretou Taylor Otto em American Housewife, da ABC. Ela também estrelou a franquia de filmes Zombie do Disney Channel, High School Musical: The Musical: The Series, e o spin-off de Supernatural da CW, The Winchesters. Além disso, Donnelly já dublou Supergirl no filme de animação Legião de Super-Heróis de 2023. Ela repetirá o papel nos próximos filmes de animação Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras – Parte Um e Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras – Parte Dois.

Mais detalhes sobre Supergirl: Mulher do Amanhã permanecem em segredo no momento. Superman: Legacy está sendo escrito e dirigido por Gunn, com produção programada para começar em março de 2024. O filme será estrelado por David Corenswet como Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Isabela Merced como Mulher-Gavião, María Gabriela de Faría como o Engeneer, Nathan Fillion como Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorpho, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Sara Sampaio como Eve Teschmacher.

Superman: Legacy será lançado nos cinemas em 11 de julho de 2025.

Confira também: 5 séries documentais da Netflix para assistir se você gostou de Pesadelo Americano

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias