The Boys: Gen V Star se transforma em Lanterna Verde na arte DCU

Patrick Schwarzenegger e Lanterna Verde

Nova fan art para o DCU retrata Patrick Schwarzenegger como Hal Jordan, também conhecido como Lanterna Verde.

Recentemente desempenhando o papel de Golden Boy na primeira temporada da Geração V, um spinoff da série de sucesso da Amazon, The Boys, Schwarzenegger apareceu aos fãs como uma boa escolha para alguém interpretar Hal Jordan no DCU. Em entrevista ao CBR, o ator confirmou que teria interesse em interpretar o papel caso lhe fosse oferecido, dizendo sobre a possibilidade: “Estou disponível”. Artista digital 21xquatro agora avançou e criou algumas obras de arte imaginando Schwarzenegger como Hal Jordan, e as imagens podem ser vistas abaixo.

3

“Fui apresentado a Patrick Schwarzenegger pela primeira vez no spinoff da série The Boys, Gen V”, disse o artista sobre o elenco dos fãs em um post X. “Ele é um ator brilhante com uma ampla gama de emoções. Eu poderia facilmente vê-lo no papel do Lanterna Verde de Hal Jordan. Ele preenche todos os requisitos para o personagem… Então, fiz o que faço de melhor e criei o que penso. ele poderia parecer no DCU.

Uma versão do Lanterna Verde já foi lançada no DCU, pois foi relatado que Nathan Fillion interpretará Guy Gardner em sua primeira aparição em Superman: Legacy. Também foi revelado como há planos para fazer uma série Lanterna Verde ambientada no DCU, apelidada de Lanternas, que seguiria diferentes versões do super-herói. Parece provável que Hal Jordan seja incluído de alguma forma, embora nenhum ator tenha sido anunciado ainda para o papel. Hal Jordan foi anteriormente interpretado por Ryan Reynolds no filme Lanterna Verde, mas os fãs não devem esperar vê-lo repetir o papel no DCU.

Personagens da Geração V e os meninos Relacionado Como a 4ª temporada de The Boys está conectada à Geração V A 4ª temporada de The Boys apresentará novos super-heróis em The Seven e explorará as conexões com o show spinoff da Geração V, incluindo o vírus super-matador. Fechar

A primeira série do DCU é o programa de animação Creature Commandos. Será lançado em streaming no Max no final de 2024, e seus personagens também devem aparecer no DCU de ação ao vivo com os mesmos atores nesses papéis. Outras séries planejadas para o DCU, além de Lanternas e Comandos de Criaturas, incluem Waller, Paradise Lost e Booster Gold. Uma segunda temporada de Peacemaker também está em andamento, e o diretor do Batman, Matt Reeves, está produzindo uma série Arkham Asylum que será ambientada no DCU.

Não está claro quando a série Lanternas será lançada, mas o filme de Ryan Reynolds está sendo transmitido pela Netflix e Max.

Fonte: 21xquatro em X

Pôster do filme Lanterna Verde Lanterna Verde 4/10

O imprudente piloto de testes Hal Jordan recebe um anel alienígena que lhe confere poderes sobrenaturais que o induzem a uma força policial intergaláctica, a Tropa dos Lanternas Verdes.

Data de lançamento 17 de junho de 2011 Diretor Martin Campbell Elenco Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Angela Bassett Classificação PG-13 Duração 114 minutos Gênero principal Super-herói Gêneros super-heróis, Ação, Aventura, Escritores de ficção científica Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim , Michael Goldenberg

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias