The Kidnapping Day: Tudo sobre a nova série do Prime Video

The Kidnapping Day
Divulgação

The Kidnapping Day (O Dia do sequestro) é a nova série coreana que acaba de chegar no Prime Video e já começa a fazer burburinho entre os assinantes da plataforma. Isso porque o título é um thriller cômico sobre a cooperação especial entre um sequestrador desajeitado e uma garota genial de 11 anos.

Baseado no romance homônimo do autor Jeong Hae-yeon, Day of Kidnapping está chamando a atenção pela química entre o desajeitado sequestrador Kim Myeong-jun (Yoon Kye-sang) e a genial garota de 11 anos Choi Ro-. ei (Yuna).

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

O Dia do sequestro
Divulgação

Qual é a trama da nova série The Kidnapping Day do Prime Video:

Myeong-jun decide sequestrar Ro-hee para pagar as contas hospitalares da filha. No caminho, alguém cai na frente do carro dele e, por acaso, é Ro-hee. Ela não se lembra de nada, e Myeong-jun diz ser o pai dela. Ele liga para os pais dela pedindo resgate, mas não consegue. Ele vê os corpos dos pais dela sendo levados da casa e abandona a cena. Ro-hee desconfia de Myeong-jun.

Quem está no elenco da série:

Criado por Kim Je-young e Park Yoo-young; a série tem o elenco composto por: Yoon Kye-sang, Park Sung-hoon, Jeon Yu-na, Kim Shin-rock, Kim Sang-ho, Seo Jae-hee, entre outros.

Quando será lançada no Prime Video:

Com 12 episódios, a série já está esperando sua maratona no Prime Video.

Confira também: Estreias Globoplay e Telecine para conferir no fim de semana (11/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!