The Kitchen: Tudo sobre o novo filme da Netflix

Filme já está disponível na plataforma de streaming!

THe Kitchen ganha imagem oficial
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme The Kitchen foi agora lançado oficialmente pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora listamos também os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme The Kitchen? 

“Numa Londres distópica, o fosso entre ricos e pobres foi levado ao limite. Todas as formas de habitação social foram erradicadas e só resta The Kitchen”, diz a sinopse.

“Uma comunidade que se recusa a sair do lugar que chama de lar. É aqui que conhecemos Izi, o solitário, que vive aqui por necessidade e tenta desesperadamente encontrar uma saída, e Benji, de 12 anos, que perdeu a mãe e está em busca de uma família. Seguimos nosso par improvável enquanto eles lutam para estabelecer um relacionamento em um sistema que está contra eles.”

Elenco e produção do filme

O elenco do filme The Kitchen é formado por Kano, Jedaiah Bannerman, Hope Ikpoku Jnr, Henry Lawfull, Reuben ‘Trizzy’ Nyamah, BackRoad Gee, Cristale, Alan Asaad, Rasaq Kukoyi, Ewart James Walters, Lesley-Anne Miller, Demmy Ladipo, Fiona Marr, Ian Wright, Arabella McMurray, entre outros.

The Kitchen é co-dirigido por Daniel Kaluuya e Kibwe Tavares a partir de um roteiro que a estrela de Corra! co-escreveu com Joe Murtagh. Isso marca a estreia na direção de longas-metragens de Kaluuya e Kibwe, com o ator também produzindo com Daniel Emmerson. O filme também é estrelado por Hope Ikpoku Jr, Ian Wright, BackRoad Gee, Cristale, Teija Kabs e Demmy Ladipo.

Confira o trailer do filme:

Confira também: 6 filmes e 4 séries em GRANDE destaque no Prime Video nesta sexta-feira (19/01)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias