The Last of Us: Série da HBO ganha data de estreia

Série já teve o seu teaser divulgado anteriormente.

Imagem de Pedro Pascal na série The Last of Us
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela HBO, a série The Last of Us aos poucos segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a definição da sua data de lançamento.

Na trama do jogo The Last of Us, Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A estreia da série The Last of Us está definida para acontecer em 15 de janeiro de 2023, com episódios semanais sendo lançados aos domingos. Ao todo o primeiro ano contará com 9 episódios.

Leia a matéria completa sobre a estreia de The Last of Us no Universo Sagas, parceiro do Jornada Geek. 

Confira o teaser divulgado:

Sobre a série The Last of Us

ator Pedro Pascal, que atualmente está envolvido na série The Mandalorian como o intérprete do seu protagonista, foi confirmado no elenco da série da HBO como o responsável por dar vida ao personagem Joel. Por sua vez, a atriz Bella Ramsey foi anunciada como a intérprete de Ellie na série em questão. Além disso, um ponto interessante a ser destacado é de que os dois atores participaram de Game of Thrones, mesmo que nunca tenham compartilhado uma cena na produção.

O ator Gabriel Luna, da série Agents of Shield, foi confirmado no elenco da série produzida produzida pela HBO como o intérprete de Tommy, o irmão mais novo de Joel (Pedro Pascal). Trata-se de um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor. Merle Dandridge, Nico Parker,  Jeffrey Pierce, Murray Bartlett e Con O’Neil também estão no elenco da série.

A série será desenvolvida por Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, ao lado de Neil Druckmann, diretor criativo e roteirista dos jogos. Por sua vez, o cineasta russo Kantemir Balagov (Beanpole) será o diretor do episódio piloto.

Carolyn Strauss também assumirá um cargo na produção executiva do projeto ao lado de Evan Wells, presidente da Naughty Dog, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game. A série ainda contará com uma co-produção da Sony Pictures Television, além de ser a primeira série de televisão desenvolvida pela Playstation Productions.

Confira também:

The White Lotus 2ª temporada: A data dos próximos episódios na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui