Trailer de The Ministry of Ungentlemanly Warfare é divulgado com Henry Cavill em destaque

Trailer de The Ministry of Ungentlemanly Warfare mostra o novo filme de Guy Ritchie
Divulgação

O primeiro trailer de The Ministry of Ungentlemanly Warfare foi lançado para o filme de Guy Ritchie, liderado por Henry Cavill. O filme está programado para ter seu lançamento nos cinemas em 19 de abril de 2024.

Baseado em arquivos recentemente desclassificados do Departamento de Guerra Britânico e inspirado em fatos reais, The Ministry of Ungentlemanly Warfare é uma comédia de ação que conta a história da primeira organização de forças especiais formada durante a Segunda Guerra Mundial pelo primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e um pequeno grupo de oficiais militares, incluindo o autor Ian Fleming”, diz a sinopse.

“A unidade de combate ultrassecreta, composta por um grupo heterogêneo de bandidos e rebeldes, parte em uma missão ousada contra os nazistas usando técnicas de combate totalmente não convencionais e totalmente “desagradáveis”. Em última análise, a sua abordagem audaciosa mudou o curso da guerra e lançou as bases para o SAS britânico e para a guerra moderna das Operações Negras.”

Você pode conferir o novo trailer de The Ministry of Ungentlemanly Warfare abaixo:

Baseado no livro best-seller do historiador Damien Lewis, The Ministry Of Ungentlemanly Warfare é inspirado na história real do primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e da organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial do criador de James Bond, Ian Fleming.

Ao lado de Henry Cavill, o filme é estrelado por Eiza González, Alan Ritchson, Alex Pettyfer, Hero Fiennes Tiffin, Babs Olusamokun, Henrique Zaga, Til Schweiger, Henry Golding e Cary Elwes.

Quem está envolvido na produção do filme The Ministry Of Ungentlemanly Warfare?

Dirigido por Ritchie e baseado em um roteiro que ele co-escreveu com Paul Tamasy, Eric Johnson e Arash Amel, o próximo filme será produzido por Chad Oman, Ivan Atkinson e John Friedberg para a Black Bear International. Scott Lastaiti, Olga Filipuk, Damien Lewis, Tamasy e Johnson também são produtores executivos.

Confira também: Teaser trailer de O Salário do Medo revela data de estreia do filme na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.