TOP 10 de hoje: Os filmes em destaque na Netflix nesta sexta-feira (23/02)

Imagem dos filmes que estão no TOP 10 da Netflix

Conhecida por constantemente atualizar sua plataforma com produções originais e de outros estúdios, a Netflix tem se esforçado para dar aos assinantes uma grande quantidade de filmes e séries que possam agradar o seu público. E assim, não é nenhuma surpresa que algumas dessas produções cheguem ao TOP 10 da plataforma streaming e ganhem destaque entre as outros projetos disponíveis.

Dessa maneira, também sendo atualizada semanalmente, aqui está a lista dos 10 filmes em destaque nesta sexta-feira (23/02) para você já começar a ter uma ideia do que vai dar o play neste final de semana!

Confira os filmes em destaque na Netflix que estão no TOP 10 nesta sexta-feira (23/02)

O Abismo

O Abismo é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Frigga (Tuva Novotny) está iniciando um novo relacionamento com Dabir (Kardo Razzazi), tentando manter as pazes com seu ex-marido, cuidar dos filhos e manter a ordem como chefe de segurança da maior mina do mundo, Kiirunavaara, na cidade sueca de Kiruna.

Quando, inesperadamente, uma falha geológica faz com que a cidade afunde aos poucos e toda a população precise ser evacuada, Frigga entra em um impasse sobre a segurança de seus entes queridos e dos trabalhadores da mina, de onde vem a fonte do problema.

O Lendário Cão Guerreiro

O Lendário cão guerreiro
Divulgação

O perverso vilão felino Ika Chu (Ricky Gervais) e seu capanga Ohga (George Takei) se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho.

A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank (Michael Cera), um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo (Samuel L. Jackson), um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.

Meu Malvado Favorito 3

Imagem de Meu Malvado Favorito 3
Divulgação

Meu Malvado Favorito 3, nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi.

Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Jogos de Amor

Jogos de Amor imagem do filme da Netflix
Divulgação

Jogos de Amor é uma comédia romântica que acompanha a vida de Mack (Gina Rodriguez), uma jornalista esportiva que adora inventar jogos com seu melhor amigo Adam (Damon Wayans Jr.). Esses jogos são chamados de “jogadas de conquista”, mas quando ela inesperadamente acaba se apaixonando por um desses alvos do jogo, Mack deve aprender o que é preciso para não só marcar pontos, e sim jogar para valer. Será que agora ela vai levar o jogo do amor a sério?

Me Mate, Querido

Me Mate, Querido
Divulgação

Sorte ou azar? Em Me Mate, Querido um bilhete de loteria premiado abala a relação de um casal, que planeja eliminar um ao outro para ficar com o dinheiro.

Einstein e a Bomba

Einstein e a Bomba estreias esta semana na Netflix
Divulgação

Albert Einstein, o cientista mais famoso do mundo em 1933, precisou fugir da Alemanha após o avanço de Hitler, que começou a perseguição sistemática aos judeus. Se escondendo da vista de todos, um dos maiores pensadores da história da humanidade se isolou para fugir da guerra, mas também foi neste momento que seu relacionamento entre a Europa e os EUA, entre o pacifismo e a agressão, se iniciou, o colocando no caminho da mais poderosa das invenções: a bomba atômica. O documentário Einstein e a Bomba usa as próprias palavras de Einstein através de imagens de arquivos, cartas e entrevistas para revelar sua vida durante duas guerras mundiais.

A Cinco Passos de Você

Imagem do filme A Cinco Passos de Você
Divulgação

No enredo de A Cinco Passos de Você, Stella Grant (Haley Lu Richardson), aos dezesseis anos de idade, é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Meu Malvado Favorito 2

Imagem do filme Meu Malvado Favorito 2
Divulgação

Seguindo os eventos de Meu Malvado Favorito, Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de “ladrão da Lua” pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros).

Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo “concorrente”, chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Minions

Imagem do filme Minions
Divulgação

Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, os Minions tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Cinzas

Cinzas é uma das estreias que devem se destacar na Netflix
Divulgação

Gokce (Funda Eryigit) tem tudo o que poderia almejar na companhia de Kenan (Mehmet Günsür), seu marido atencioso, de sua filha amorosa e, claro, dinheiro suficiente para viver duas vidas tranquilamente. No entanto, a monotonia de seus dias nos últimos anos a deixou desesperançada com a vida. Quando inicia a leitura de um misterioso manuscrito enviado para a editora de seu marido, um pouco de alegria parece voltar a cada página que lê. A misteriosa história de Cinzas começa a reavivar emoções que ela não sentia há muito tempo e a faz questionar a noção de família feliz que tinha com Kenan, ao ponto de ver sua vida desmoronar quando M, o misterioso autor do livro, entra em sua vida.

Confira também: Mea Culpa: História, trailer, elenco e mais detalhes do filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.