TOP 10 séries mais assistidas da semana (09 de fevereiro)

Halo, One Piece e Sr. e Sra. Smith são séries que estão em destaque essa semana
Divulgação

Como é de conhecimento geral, atualmente muitas plataformas streaming apresentam aos seus assinantes seus TOP 10 de filmes e TOP 10 de séries de forma constante. E assim, com atualizações semanais e novas adições aos seus catálogos, também podemos encontrar listas em sites como o Just Watch sobre quais foram as séries mais assistidas pelo público a cada semana e que estão disponíveis nos diferentes serviços existentes até agora.

Vale destacar que, dentre os títulos destacados abaixo, as produções da Netflix estão em maior destaque entre as outras plataformas, com o Prime Video seguindo logo atrás e, por fim, alguns projetos do Paramount+ e Disney+ também são mencionados.

Confira abaixo o TOP 10 das séries mais assistidas da semana nos streamings (09 de fevereiro)

1- Sr. e Sra. Smith (Disponível no Prime Video)

Imagem da série Sr. e Sra. Smith do Prime Video
Divulgação

Descrito como uma releitura do filme de 2005, nesta versão de Sr. & Sra. Smith, dois estranhos solitários conseguem empregos para uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de sonho em Manhattan. A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith.

Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua história complexa se torna ainda mais complicada quando eles percebem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?

2- Os Cavaleiros do Zodíaco (Disponível no Prime Video)

Os Cavaleiros do Zodíaco
Divulgação

Saint Seiya (nome original da série) conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega. A animação é dividida em quatro sagas: Saga do Santuário; Saga de Asgard; Saga de Poseidon; Saga de Hades.

3- O Turista (Disponível na Netflix)

Imagem do filme O Turista
Divulgação

Em O Turista, um homem britânico (Jamie Dorman) está viajando pelas estradas da Austrália quando começa a ser seguido por um caminhão não identificado. Rapidamente, o motorista do caminhão tenha jogá-lo para fora da estrada, e ele acaba sofrendo um grave acidente. Dias depois, o homem acorda desorientado em um hospital sem ideia alguma de quem é. Agora, ele precisará correr atrás de sua identidade para descobrir por que alguém está tentando matá-lo.

4- Halo (Disponível no Paramount+)

Imagem da série Halo - 2ª temporada
Divulgação

A trama de Halo é ambientada no primeiro universo do game lançado em 2001, dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Com isso, a trama vai construir histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

5- True Detective (Disponível na HBO Max)

True Detective: Terra Noturna
Divulgação

A trama dos novos episódios de “True Detective” é centrada nas detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro, que procuram resolver o caso de seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecendo sem deixar rastro, quando a longa noite de inverno cai em Ennis, no Alasca. A dupla terá que enfrentar a escuridão que carrega em si e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

6- Yellowstone (Disponível no Paramount+ e na Netflix)

Imagem da série Yellowstone
Divulgação

A família Dutton, comandada pelo patriarca John Dutton (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos.

Se suas vidas não poderiam ser mais complicadas, a família Dutton também lida com problemas médicos, aspirações políticas e segredos de família que estão se acumulando contra eles. Mas independente de qualquer coisa, eles não pretendem dar o braço a torcer e perder seu poder.

7- One Piece: A Série (Disponível na Netflix)

One Piece é um dos lançamentos de agosto de 2023 na Netflix
Divulgação

Em One Piece: A Série, os mangás mais vendidos do Japão ganham vida no live-action da Netflix. Na série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.

8- Percy Jackson e os Olimpianos (Disponível no Disney+)

2ª temporada de Percy Jackson terá novidades no elenco
Divulgação

A série live-action conta a história fantástica do semideus moderno de 12 anos de idade, Percy Jackson, que está começando a aceitar seus novos poderes sobrenaturais quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Agora Percy deve viajar pela América para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

9- Alexandre: O Nascimento de um Deus (Disponível na Netflix)

Imagem da série Alexandre: O Nascimento de um Deus
Divulgação

Alexandre: O Nascimento de um Deus é uma série de docudrama que explora e revela a vida de Alexandre, o Grande, através de sua transformação radical de príncipe guerreiro em deus vivo.

Entre cenas ficcionais dos grandes feitos de Alexandre e os depoimentos de acadêmicos especializados sobre a fascinante história de Alexandre, o Grande, a série explora sua ascensão como um jovem exilado até sua obsessão em derrotar o poderoso imperador persa Dario, que o levou a conquistar o mundo conhecido em pouco menos de seis anos.

10- One Piece (Disponível na Netflix)

imagem do anime One Piece

Em One Piece, conhecemos as aventuras de Monkey D. Luffy e sua equipe de piratas, navegando por oceanos fantásticos e ilhas exóticas em busca do maior tesouro já deixado pelo lendário Gold Roger. Luffy acredita na lenda do tesouro e sai em uma busca extraordinária na esperança de proclamar para si o título de Rei dos Piratas.

Logo no início da jornada, Luffy conhece Roronoa Zoro, um espadachim musculoso que se torna o seu braço direito durante a expedição. Eles são acompanhados pela jovem ladra Nami, o atirador mentiroso Usopp, e Sanji, o chefe de cozinha da embarcação. Após adquirirem um navio, à medida que avançam mar a dentro e vivem novas aventuras, outros membros passam a integrar a tripulação de piratas, como o médico Tony Tony Chopper e a arqueóloga Nico Robin. A equipe comandada por Luffy enfrenta todo tipo de desafio, desde piratas como eles, até organizações criminosas, revolucionários, agentes secretos e soldados.

Confira também: 10 estreias da HBO Max e Prime Video para assistir no fim de semana (09/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias