TOP 10 séries mais assistidas da semana (29/02)

TOP 10 séries mais assistidas da semana (29/02)
Divulgação

Como é de conhecimento geral, atualmente muitas plataformas streaming apresentam aos seus assinantes seus TOP 10 de filmes e TOP 10 de séries de forma constante. E assim, com atualizações semanais e novas adições aos seus catálogos, também podemos encontrar listas em sites como o Just Watch sobre quais foram as séries mais assistidas pelo público a cada semana e que estão disponíveis nos diferentes serviços existentes até agora.

Vale destacar que, dentre os títulos destacados abaixo, as produções da Netflix estão em maior destaque entre as outras plataformas, com o Prime Video seguindo logo atrás e, por fim, alguns projetos do Apple TV+ e Disney+ também são mencionados.

Confira abaixo o TOP 10 das séries mais assistidas da semana nos streamings (29 de fevereiro)

1 – Avatar: O Último Mestre do Ar (Disponível na Netflix)

Filmes e Séries que chegam na Netflix - Avatar: O Último Mestre do Ar - Imagem 3
Divulgação

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma adaptação em live-action da série de animação premiada da Nickelodeon.

Na história acompanhamos Aang (Gordon Cormier), um menino de apenas 12 anos que descobre ser o Avatar, grande mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos – água, terra, fogo e ar – e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta em segurança. Aang, precisa aprender a dominar os quatro elementos para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo, que resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar.

Para isso ele contará com a ajuda dos novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, juntos embarcam em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los.

2 – Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (Disponível no Star+ e Disney+)

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão ganha imagem oficial
Divulgação

Adaptação do romance best-seller de James Clavell, a minissérie Xógun: A Gloriosa Saga do Japão acompanha a história do marinheiro britânico Jack Blackthrone (Cosmo Jarvis), que, após naufragar no litoral japonês, se encontra em uma série de conflitos políticos e armamentistas ao chegar ao Japão no início da eclosão de uma guerra civil. Para sobreviver em um país desconhecido, é usado como peão pelo líder japonês Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), que tenta chegar ao topo da cadeia governante, ou Shogun. Explorando o universo mítico dos samurais e das gueixas em um Japão dividido por religiões e políticas, a série explora o contexto das grandes navegações e a invasão de outras nações na ilha.

3 – Constelação (Disponível no Apple TV+)

Constelação nova imagem oficial
Divulgação

Em Constelação, Jo (Noomi Rapace) é uma astronauta que retorna à Terra em um voo de emergência após um terrível acidente em sua estação espacial. Desnorteada, ela é acudida por sua filha Alice (Davina/Rosie Coleman), e tenta retornar a sua rotina, mas logo descobre que peças-chave de sua vida parecem estar faltando. Desconfiando das autoridades de seu trabalho e dos caminhos e memórias que sua própria mente cria, Jo precisa descobrir se tudo está em sua cabeça ou algo realmente está acontecendo à sua volta. Desesperada, ela busca expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais e recuperar tudo o que perdeu.

4 – Avatar: A Lenda de Aang (Disponível na Netflix)

Imagem promocional de Avatar

Preso durante um século dentro de um iceberg, Aang é um menino de 12 anos que agora está livre do gelo. Ele descobre que tem um destino extraordinário: ser o Avatar. Ele é responsável por garantir o equilíbrio entre os mestres dos quarto elementos, que estão divididos em quatro civilizações: as tribos da Água, da Terra, do Fogo e do Ar. Elas estão perdidas no meio de guerras e destruições. Agora, sua missão é restaurar a ordem do universo. Mas antes ele tem que aprender a dominar todos os elementos.

5 – Detetive Meena (Disponível no Prime Video)

Imagem da série detetive meena
Divulgação
Uma jovem detetive particular testemunha um acidente. Um jovem é atropelado por um caminhão em alta velocidade. Acontece o tempo todo. Ou não? Uma ligação com seu passado conturbado e com a mãe do morto levam Meenakshi a investigar o acidente. O mundo tenta varrer o caso para debaixo do tapete, mas quando surge a possibilidade de uma incrível trama de bioterrorismo, a jovem detetive deve lutar.

6 – Star Wars: The Bad Batch (Disponível no Disney+)

Star Wars The Bad Batch 3ª temporada
Divulgação

Spin-off da animação “Star Wars: The Clone Wars”, The Bad Batch conta a história de uma tropa de elite formada por clones altamente habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos do Grande Exército da República. Difícil de ser derrotada, a equipe luta para se manter ativa e encontrar um novo propósito após a longa Guerra dos Clones. Em meio a tantas mudanças, esses soldados acabam se tornando mercenários e embarcam numa série de missões pela Galáxia.

7 – The Walking Dead: The Ones Who Live (Indisponível no Brasil)

Imagem da série The Walking Dead: The Ones Who Live
Divulgação

A minissérie acompanhará o retorno de Rick and Michonne para o universo de The Walking Dead enquanto tentam conciliar o forte sentimento que nutrem um pelo o outro com as dificuldades do mundo rodeado por zumbis.

8 – Expatriadas (Disponível no Prime Video)

Expatriadas imagem oficial da série
Divulgação

Baseada no best-seller The Expatriates de Janice Y. K. Lee, a minissérie Expatriadas segue a história de três mulheres norte-americanas que vivem na mesma comunidade em Hong Kong. Enquanto a jovem Mercy (Ji-young Yoo) tenta se recuperar de um grave acidente, a rica Hilary (Sarayu Blue) sofre para ter o filho que acredita ser a salvação de seu casamento e Margaret (Nicole Kidman), mãe de três, passa a questionar a própria identidade depois de uma terrível perda. Depois de um encontro marcado por uma tragédia, elas são cercadas por uma série de eventos que alteram suas vidas, deixando todas navegando no intrincado equilíbrio entre culpa e responsabilidade.

9 – Made in Abyss (Disponível no Netflix)

Imagem da série Made in Abyss
Divulgação

Abyss, é assim que é conhecido um grande conjunto de cavernas inexplorado pela humanidade. Anos se passaram e ninguém conseguia desvendar o mistério acerca deste local, até que em Oosu, uma cidade à beira do abismo, surge alguém com a promessa de explorar a região. Trata-se de Riko (voz original de Miyu Tomita), uma corajosa garotinha órfã.

10 – F1: Dirigir para Viver (Disponível no Netflix)

F1 Dirigir para viver imagem oficial
Divulgação

Fórmula 1 – Dirigir para Viver dá um mergulho no universo da Fórmula 1, desde os bastidores do Campeonato Mundial até o funcionamento das dependências de autódromos. Velocidade, tensão e rivalidade, com direito a depoimentos exclusivos de pilotos e diretores do torneio principal.

Confira também:  Um Pequeno Favor estreia em destaque na Netflix: Conheça sua trama

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.