Aqui está o TOP 10 séries mais assistidas da semana (07/03)

O Top 10 séries mais assistidas da semana
Divulgação

Com a existência de muitas plataformas de streamings, e também dos seus respectivos TOP 10 de filmes e TOP 10 de séries, obviamente cada vez mais temos uma grande relação de projetos se destacando na mídia ao mesmo tempo quase que de forma constante.

As últimas semanas contaram com algumas estreias esperadas para estes primeiros meses de 2024, somando ainda também com outras estreias que acabam se destacando de forma não esperada diante do público. E claro, isso acaba resultando em sucessos de destaque em plataformas como Netflix, Star+, Amazon Prime Video e Max. 

De tal forma, com listas sendo atualizadas constantemente, o Just Watch revelou novamente a lista de quais foram as séries mais assistidas da semana. E acredita, temos projetos para todos os gostos.

Confira abaixo o TOP 10 séries mais assistidas da semana (08/03)

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão ganha imagem oficial
Divulgação

Adaptação do romance best-seller de James Clavell, a minissérie Xógum: A Gloriosa Saga do Japão acompanha a história do marinheiro britânico Jack Blackthrone (Cosmo Jarvis), que, após naufragar no litoral japonês, se encontra em uma série de conflitos políticos e armamentistas ao chegar ao Japão no início da eclosão de uma guerra civil.

Para sobreviver em um país desconhecido, é usado como peão pelo líder japonês Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), que tenta chegar ao topo da cadeia governante, ou Shogun. Explorando o universo mítico dos samurais e das gueixas em um Japão dividido por religiões e políticas, a série explora o contexto das grandes navegações e a invasão de outras nações na ilha.

O Regime

O Regime ganha imagem oficial e data de estreiae
Divulgação

A minissérie de comédia obscura conta a história da vida dentro dos muros de um regime autoritário moderno enquanto começava a desmoronar.

Depois de passar bastante tempo sem sair do palácio, a Chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) se tornou cada vez mais paranoica e instável quando um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), se tornou cada vez mais paranoico e instável também, como confiante inesperado.

À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua crescendo, as intenções de Elena em expandir seu poder eventualmente resultaram na quebra tanto do palácio como do país em que reside.

A Fúria de Paris

A Fúria de Paris é um dos lançamentos dos próximos dias na Netflix
Divulgação

Em A Fúria de Paris, uma garota se envolve com uma justiceira do submundo do crime para vingar a morte de seu pai. Na série francesa, Lyna (Lina El Arabi) nasceu numa família de mafiosos e sempre desejou uma vida normal.

Tudo muda quando matam seu pai e, em busca de vingança, seus caminhos se cruzam com os da Fúria (Marina Foïs), uma justiceira que mantém o controle entre as seis grandes gangues de Paris, e acaba se envolvendo intensamente demais para voltar atrás.

Killing Eve: Dupla Obsessão

Killing Eve imagem oficial
Divulgação

Eve Polastri (Sandra Oh) trabalha como agente de segurança do MI5 – serviço secreto interno do Reino Unido -, mas o emprego estável e dentro de quatro paredes não satisfaz seu desejo de virar uma espiã. Quando surge a oportunidade de liderar uma divisão especial do MI6 – agência de inteligência externa -, ela não pensa duas vezes e mergulha numa caçada implacável por uma serial killer. Agora, seu alvo principal é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime série
Divulgação

Na série Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James), um jovem aristocrata inglês, é surpreendido ao descobrir que seu pai lhe deixou uma considerável herança: uma enorme propriedade rural da família. Para sua surpresa, os hectares disponíveis fazem parte de um império da maconha.

Completando o combo de surpresas, Horniman recebe grandes nomes do submundo do crime em sua nova propriedade, que tentam participar da operação. Determinado a proteger sua família e o legado deixado por seu pai das garras dos criminosos, ele acaba entrando no jogo, mas a criminalidade passa a ser uma opção praticável conforme aprende mais sobre esse novo mundo.

Young Sheldon

Young Sheldon 7ª temporada
Divulgação

A sétima temporada de Young Sheldon acompanha a o ápice da adolesência do amado nerd de Big Bang Theory. Situada em meados dos anos 90, vemos um Sheldon de 14 anos na faculdade após passar uma experiência inusitada, ao lado de sua mãe, na Alemanha. De acordo com a linha do tempo estabelecida pela série principal, acontecimentos dramáticos na família podem acontecer na nova leva de episódios.

O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos

O Programa A Indústria dos Internatos Abusivos
Divulgação

Na série documental O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos, uma mulher traumatizada pela experiência que passou na adolescência decide retornar ao internato que foi forçada a estudar no ensino médio para denunciar os abusos e a corrupção por trás das instituições educacionais voltadas para “jovens problemáticos”.

Halo

2ª temporada de Halo
Divulgação

Na segunda temporada de Halo, Master Chief/John-117 (Pablo Schreiber) lidera sua equipe de espartanos de elite contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant. Após um acontecimento chocante em um planeta desolado, John sente que sua guerra está à beira de uma transformação e decide arriscar tudo para provar algo em que ninguém mais acredita: os Covenant estão se preparando para atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do colapso, John inicia uma jornada em busca da chave para a salvação da humanidade – Halo – caso contrário, tudo estará perdido.

The Walking Dead: The Ones Who Live

Rick e Michonne em série derivada de The Walking Dead
Divulgação

“Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos…E, finalmente, uma guerra contra os vivos.

Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de tudo que eles já conheceram antes? ? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, eles estão mesmo vivos – ou eles descobrirão que eles também são os mortos-vivos?”

Confira também: Xógum: Saiba quando e que horas o episódio 4 será lançado pelo Star+ e Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.