TOP 10 das séries mais assistidas da semana nos streamings (26 de janeiro)

True Detective, Percy Jackson, A Morte Entre Outros Mistérios estão entre as séries mais assistidas da semana
Divulgação

Como é de conhecimento geral, atualmente muitas plataformas streaming apresentam aos seus assinantes seus TOP 10 de filmes e TOP 10 de séries de forma constante. E assim, com atualizações semanais e novas adições aos seus catálogos, também podemos encontrar listas em sites como o Just Watch sobre quais foram as séries mais assistidas pelo público a cada semana e que estão disponíveis nos diferentes serviços existentes até agora.

Vale destacar que, dentre os títulos destacados abaixo, as produções do Prime Video estão em maior destaque entre as outras plataformas, com o Paramount+ seguindo logo atrás e, por fim, alguns projetos do Star+ e Disney+ também são mencionados.

Confira abaixo o TOP 10 das séries mais assistidas da semana nos streamings (26 de janeiro)

1- Zorro (Disponível no Amazon Prime)

Zorro é lançada pelo Prime Video
Divulgação

Zorroé a nova versão do clássico vigilante espanhol cuja marca registrada é o Z deixado por sua espada. Na série, Diego de la Vega (Miguel Bernardeau) é designado para se tornar o próximo Zorro, porém, sua missão principal é desmascarar os responsáveis pelo assassinato de seu pai e levá-los à justiça.

Ao adotar a identidade de Zorro, Diego não apenas busca a justiça em Los Angeles, mas também enfrenta os dilemas de ser um herói e compreende como seu papel impacta a Califórnia durante o século XIX.

2- Reacher (Disponível no Amazon Prime)

3ª temporada de Reacher já está confirmada
Divulgação

A série acompanha a história de Jack Reacher, um veterano investigador da polícia militar que recentemente entrou na vida civil. Reacher agora vaga sem rumo, viajando pelo país sem telefone e sem o essencial enquanto explora a nação a que tanto serviu. Quando Reacher chega à pequena cidade de Margrave, Geórgia, ele encontra uma comunidade em choque com o primeiro homicídio em 20 anos.

Os policiais o prendem imediatamente e testemunhas afirmam ter visto Reacher na cena do crime. Enquanto ele batalha para provar sua inocência, uma conspiração profundamente arraigada começa a emergir, o que exigirá a mente aguçada de Reacher e sua força física para lidar com ela. Acima de tudo, uma coisa é certa: eles escolheram o cara errado para incriminar.

3- True Detective (Disponível no HBO Max)

True Detective: terra noturna imagem promocional
Divulgação

A trama dos novos episódios de “True Detective” é centrada nas detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro, que procuram resolver o caso de seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecendo sem deixar rastro, quando a longa noite de inverno cai em Ennis, no Alasca. A dupla terá que enfrentar a escuridão que carrega em si e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

4- A Morte Entre Outros Mistérios (Disponível no Star+)

A Morte entre Outros Mistérios ganha data de lançamento dos episódios
Divulgação

Ambientada no glamoroso mundo da elite global, A Morte Entre Outros Mistérios acompanha a brilhante e inquieta Imogene Scott (Violett Beane) que, por estar no lugar errado na hora errada, vira a principal suspeita de um misterioso crime de quarto fechado. O cenário: um transatlântico mediterrâneo luxuosamente restaurado. Os suspeitos: todos os pretenciosos passageiros e todos os exaustos tripulantes. O problema: ter que trabalhar ao lado de Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin), homem que despreza e que também é o maior detetive do mundo, para provar sua inocência.

5- Percy Jackson e os Olimpianos (Disponível no Disney+)

Percy Jackson e os Olimpianos é uma das estreias de Dezembro no Star+
Divulgação

A série live-action conta a história fantástica do semideus moderno de 12 anos de idade, Percy Jackson, que está começando a aceitar seus novos poderes sobrenaturais quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Agora Percy deve viajar pela América para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

6- The Woman in the Wall (Disponível no Paramount+)

Imagem da série The Woman in the Wall
Divulgação

Em A Mulher na Parede, Lorna Brady (Ruth Wilson) é uma mulher que possui um passado obscuro e triste que ainda ecoa em sua vida. Sofrendo de crises extremas de sonambulismo após ser presa aos 15 anos no Convento Kilkinure, uma casa de um dos infames asilos Madalena para mulheres da Irlanda, onde Brady também  deu à luz sua filha Agnes, que foi cruelmente tirada dela e cujo destino Lorna nunca conheceu.

Anos depois, morando sozinha na pequena cidade de Kilkinure, ela inesperadamente encontra um corpo em sua casa. O mais assustador é que não tem ideia de quem é o falecido ou se ela mesma é a responsável pelo aparente assassinato. O acidente traz o perspicaz detetive Colman Akande (Daryl McCormack) à sua porta, que ao se envolver na investigação e conhecer Lorna acaba sendo forçado a enfrentar seus próprios segredos. Enquanto Colman procura um assassino e Lorna procura sua filha, seus caminhos colidem de maneiras que nunca poderiam ter previsto.

7- Hazbin Hotel (Disponível no Amazon Prime)

Hotel Hazbon é uma das séries em destaque no Prime Video hoje
Divulgação

Em Hotel Hazbin, acompanhamos a história de Charlie Morningstar (Jill Harris), a princesa do inferno. Charlie é herdeira do trono maldito e, sendo uma jovem otimista por natureza, ela tem um objetivo muito peculiar para alguém de sua classe. Charlie deseja criar um hotel para reabilitar os pecadores que vão parar no inferno.

Com a superlotação do inferno, todos os anos os anjos descem do céu para matar demônios em uma espécie de expurgo. Charlie acha toda a situação incômoda, acima de tudo, a princesa quer uma solução pacífica para a lotação do lugar. Apesar de ser a princesa do inferno, o maior desejo de Charlie é conseguir reabilitar as almas perdidas e fazer com que elas sejam aceitas no céu de uma vez por todas.

Para transformar essa empreitada ambiciosa em realidade, Charlie conta com a ajuda da namorada Vaggie (Monica Franco) e do ator pornográfico Angel Dust, o patrono do lugar.

8- Yellowstone (Disponível no Paramount+ e na Netflix)

Imagem da série Yellowstone
Divulgação

A família Dutton, comandada pelo patriarca John Dutton (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos.

Se suas vidas não poderiam ser mais complicadas, a família Dutton também lida com problemas médicos, aspirações políticas e segredos de família que estão se acumulando contra eles. Mas independente de qualquer coisa, eles não pretendem dar o braço a torcer e perder seu poder.

9- It’s Always Sunny in Philadelphia (Disponível no Star+)

Imagem da série It's Always Sunny in Philadelphia
Divulgação

Os egocêntricos Mac, Charlie, Dennis, Frank e Dee, são um grupo de degenerados que tem um pub malsucedido, Paddy’s, e amam nada mais que tramar, conspirar e, o mais importante, ter prazer em ver as pessoas sofrerem.

10- O Urso (Disponível no Star+)

O Urso 2ª temporada ganha data de estreia e hora de lançamento no Star+
Divulgação

Na série de comédia dramática The Bear, Carmen Berzatto (Jeremy Allen White) é um jovem chef que herda um restaurante e tenta transformar o lugar em um grande negócio. No entanto, Carmy enfrenta várias dificuldades e busca ajuda nos diversos funcionários para tentar melhorar e transformar o The Beef em um dos maiores e melhores restaurantes de Chicago.

A trama explora como cada personagem lida com suas vidas pessoais enquanto tentam alavancar suas carreiras na indústria alimentícia. Além das ambições profissionais e a rotina estressante do restaurante, a relação de Carmy com a família é cheia de tensão, especialmente depois do suicídio do irmão que impactou a todos. A produção discute comida, família e a rotina insana dos restaurantes. Carmy batalha para elevar seu estabelecimento e a si mesmo ao lado da equipe de cozinha carrancuda que aos poucos se transforma em uma nova família.

Confira também: 10 filmes inspirados em crimes reais pra você assistir neste final de semana

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.