Tore: Conheça a série que acabou de chegar na Netflix

TORE NETFLIX
Divulgação

Tore, é uma comédia dramática sueca que mostra como a jornada emocional do autoconhecimento pode ser difícil. A série é a nova queridinha entre os assinantes que amam produções dramáticas.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Qual é a trama da série Tore da Netflix:

A sinopse simples revelada pela plataforma diz:

“Tore” conta a história de um homem de 27 anos que perde a pessoa mais importante de sua vida em um atropelamento. Sem saber lidar com o que aconteceu, ele faz de tudo para reprimir a dor.

Durante o dia, ele continua trabalhando na funerária do pai e começa a flertar com Erik, o novo florista. À noite, ele vai para uma festa em um barco e experimenta álcool, sexo e drogas pela primeira vez. De uma hora para outra, Tore se abre para um mundo novo e atrativo, mas cheio de riscos. Por isso, Linn e os colegas do trabalho logo começam a se preocupar com ele. Será que fugir da realidade é a solução?

Quem está no elenco da série:

Com 6 episódios, A série foi criada e escrita por William Spetz e tem um elenco composto por: William Spetz (Tore), Sanna Sundqvist (Linn), Peter Haber (Bosse), Hannes Fohlin (Erik), Victor Iván (Viggo), Carlos Romero Cruz (Shady Meat), Karin Bertling (Heidi), Lotta Tejle (Ulla ), Per Svensson (Per) e Doreen Ndagire (Lo).

Quando estreia na Netflix:

Como de costume, a Netflix lança todos os episódios de uma única vez, das suas produções originais às 4h da manhã. Com isso, já possível fazer sua maratona! Todos os episódios já estão disponíveis, hoje, dia 27 de outubro!

Confira também: Globoplay: 8 Séries que estão deixando o streaming em novembro

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!