Filme intenso com tubarão assassino é destaque na Netflix (Saiba mais!)

Conheça o filme tubarão mar de sangue
Divulgação

Lançado nos cinemas durante o ano de 2022, o filme Tubarão – Mar de Sangue recentemente chgou ao catálogo da Netflix ocupando uma posição de destaque em sua lista de TOP 10. E assim, agora reunimos então os principais detalhes da sua trama e produção.

Qual a trama do filme Tubarão – Mar de Sangue? 

Em Tubarão – Mar de Sangue, um grupo de jovens estão presos em um jet ski quebrado longe do continente e não sabe o que fazer a seguir. Porque não há resgate à vista e tubarões famintos estão circulando ao redor deles, apenas esperando que um deles caia na água. O fim de semana tinha começado tão bem para a camarilha. Festejaram exuberantemente na praia e, regado a muita bebida e sol escaldante, lavaram alguns jet skis.

Eles correram para o mar com eles e se divertiram muito. No entanto, apenas até que os dois companheiros colidissem a toda velocidade e ficassem impróprios para dirigir. Além disso, um deles foi ferido no acidente e sangrou na água, e é por isso que as primeiras barbatanas triangulares assustadoramente grandes estão agora circulando em sua superfície…

Elenco e produção do filme

O filme Tubarão: Mar de Sangue tem o seu elenco formado por Holly Earl, Jack Trueman, Catherine Hannay, Malachi Pullar-Latchman, Thomas Flynn, Manuel Cauchi, Thomas Flynn, Maxime Durand, Daniel Casingena, William Erazo Fernández, Ludovica Loda, Milo McDowell, Joshua Takacs, entre outros.

James Nunn é o responsável pela sua direção, além de ter o seu roteiro assinado por Nick Saltrese. A produção do filme será de Alastair Burlingham, Nadine Luque, Andy Mayson, Andrew Prendergast, Chris Reed, Mike Runagall, e Simon Sansone. 

Confira o trailer:

Confira também: 5 estreias que devem se destacar na Netflix esta semana (05/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.