Tudo pra Ontem: Trailer e mais detalhes sobre a nova série da Netflix

Nova série adolescente chegando em outubro na Netflix.

Tudo pra Ontem
Divulgação

A Netflix segue adicionando novos filmes e séries ao seu catálogo semana após semana. E a nova aposta da plataforma, é o título original Tudo pra Ontem.

Estrelada por Sophie Wilde, a produção irá explorar temas como anorexia e recomeços e promete emocionar.

Saiba abaixo todos os detalhes sobre Tudo pra Ontem da Netflix:

Qual é a trama de Tudo pra Ontem:

Ao voltar para casa após um longo período se recuperando de um transtorno alimentar, a adolescente Mia se depara com o caos dos últimos anos do ensino médio e descobre que todos seguiram a vida sem ela.

Com uma lista interminável de experiências que ainda quer vivenciar, três melhores amigos e uma nova paixão, ela entra de cabeça no universo dos encontros amorosos, das festas e do primeiro beijo, mas logo descobre que nem tudo na vida pode ser planejado.

Quem estará no elenco:

Além de Wilde, o elenco conta com Lauryn Ajufo, Harry Cadby, Noah Thomas, Stephen Fry, Niamh McCormack, Sam Reuben, Vivienne Acheampong, e Alex Hassell.

Quando a série será lançada na Netflix:

Com 8 episódios, Tudo pra Ontem chega em 05 de outubro na Netflix.

Confira também: 2 Filmes recém chegados são destaque hoje no Prime Video (02/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui