Um Clímax Entre Nós: Trama, elenco e mais detalhes sobre o filme da Netflix

Um Clímax Entre Nós:
Divulgação Netflix

Procurando uma comédia romântica para assistir? A próxima aposta da Netflix, é o filme holandês Um Clímax Entre Nós (Happy Ending), cujo roteiro é o vencedor do diretor Joosje Duk, inscrito na competição Netflix New Voices em 2021.

Não é de hoje que sabemos como a plataforma de streaming vem investindo em produções dos mais variados cantinhos do globo, abrindo portas inclusive, para que os nossos talentos, os brasileiros, sejam mundialmente conhecidos também.

Quem está no elenco de Um Clímax Entre Nós:

Descrito como uma história engraçada e vulnerável sobre um casal cujo relacionamento é testado após um ménage à trois, tem um elenco talentoso, composto por: Gaite Jansen, Martijn Lakemeier, Joy Delima, Claire Bender, Sinem Kavus e Sidar Toksöz.

Qual é a trama de Um Clímax Entre Nós:

Luna (Gaite Jansen) e Mink (Martijn Lakemeier) são um casal simbiótico que comemora seu aniversário de um ano juntos. Mink não sabe que Luna tem fingido seus orgasmos desde o início do relacionamento, e Luna mantém esse segredo por tanto tempo que não ousa falar sobre isso com ele.

Quando suas melhores amigas incentivam Luna a experimentar coisas novas no quarto com Mink, Luna propõe a ele uma ideia interessante: um trio. Na noite seguinte, a ativista climática Eve (Joy Delima) vira a vida de Luna de cabeça para baixo.

Quando o filme será lançado na Netflix:

A estreia de Um Clímax Entre Nós está marcada para o dia 01 de setembro.

Confira também: HBO Max: última chance para assistir estes 20 filmes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!