Uma Irmã Na Minha Vida: Filme será exibido na Rede Globo neste quarta-feira (02)

Uma Irmã Na Minha Vida
Divulgação

Como parte da programação diária, a Rede Globo de televisão, diariamente exibe filmes no que conhecemos como Sessão da Tarde. E um dos mais recentes a ocupar o posto é o filme Uma Irmã na Minha Vida (Hello Sister, Goodbye Life), lançado em 2006 que será exibido na quarta-feira, dia 02.

Uma Irmã na Minha Vida adapta o livro Same as It Never Was da autora Claire Scovell Lazebnik. Dirigido por Steven Robman, o filme conquistou 52% de aprovação do público, segundo o Rotten Tomatoes.

Qual é a trama do filme Uma Irmã na Minha Vida:

Em uma irmã na minha vida, Olivia (Lacey Chabert) é uma adolescente enfrentando a sua época estudantil, tensa com os exames finais e a festa da fraternidade. Porém, tudo isso parece banal quando o pai e a madrasta de Olivia morrem em um acidente de carro, deixando a estudante responsável por cuidar se sua meia-irmã, uma garotinha de apenas sete anos.

Quem está no elenco do filme:

O filme conta com Lacey Chabert como Olivia, Wendie Malick como Barbara, Adam Kaufman como Joe, Sammi Hanratty como Celia, David Ramsey como Dennis, Keith Flippen como Sr. Calhoon, Mitch Laurance como Richard, Erin Fisk como Alicia, Amanda Baker como Betsy, Yvette Sirker como Rosivel, e Hunter Whitlow como Yale.

Onde assistir ao filme além da Sessão da Tarde

Assim como muitos filmes que foram lançados anteriormente nos cinemas, o filme Uma irmã na minha vida também está disponível em plataformas de streamings. Neste caso, o mesmo encontra-se neste momento disponível no catálogo do Star+.

Confira também: 9 filmes de ação e ficção que acabaram de chegar na Netflix (01/08)

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!